quinta-feira, 4 de março de 2010

Wishlist de Março!!


1. MAC Prep & Prime Visage FPS50 - Atualmente tido como o melhor primer ever!!!
2. Batom Rouge G da Guerlain - Esse eu quero só pra mostrar a embalagem e dar pinta! rsrs
3. YSL Radiance Essencials Set - Creme iluminador, Corretivo Touch Éclat e Rímel Faux Cils loohooo...e ainda vem como essa necessaire pretinha linda!!
4.Oil Control Mattifier da Murad - Creme que tira a oleosidade da pele e deixa ela matificada por horas a fio! Pra ser aplicado antes do hidratante!
5. Shimmer Brick Bobbi Brown na cor Nectar - Preciso mesmo comentar?? rs
6. Sombra NARS na cor Galapagos - O marrom/dourado mais lindo que eu já vi!!! Precisooooo!!
7. Blush MAC na cor Breezy - Super parecido com o Mata Hari da NARS, um ameixa lindo, gamei!!
8. Blot da MAC - Preciso pra ontem....pele oleosa é um problema na minha vida!!
9. Batom Bobbi Brown na cor Coral Reef - Pq eu quero muito um batom coral, e pq esse é o mais perfeito que já vi!!! Lindooooooo!!
10. YSL Golden Gloss #9 - Culpa da Amanda, do blog Minha Moleskine, que me mostrou esse gloss pessoalmente e eu nao consigo mais parar de pensar nele....linda cor, lindo brilho, eu querooooo!!!

E vcs?? O que querem nesse mês?? =D
Related Posts with Thumbnails