terça-feira, 23 de março de 2010

Qual a melhor cor de batom pro seu tom de pele???

Já que eu ando numa vibe/campanha "batom: necessito de todos", o blog acaba entrando nessa vibe muito crazy junto comigo, afinal não consigo controlar a matraca quando começo a desejar muito alguns itens específicos! Para vocês terem uma noção eu falo tanto, mas tanto que acabo inclusive enfiando amigas blogueiras junto comigo nessa vibe lipstick jungle total (oi Naneee!! rs).

Resolvi hoje postar sobre o tipo de tom que fica melhor em cada tom de pele, isso porque descobri que INFELIZMENTE nem todo rosa fica bem em mim como em outras pessoas, por exemplo, eu fico uóóóó com o snob e chatterbox, ambos da MAC, acredita?? *quero morrer feelings*

Então passeando pela Revista Nova, vi uma matéria muito interessante e resolvi dividir com vocês, porque afinal tenho certezaaaa de que todas, pelo menos uma vez na vida, compraram um batom super cobiçado e ficou mega frustrada pq ele fica bem em todo mundo que você conhece, menos em você....é ou não é??? Então se liga só pra não cometer mais esse tipo de erro, tão comum no nosso mundo de makes!! (para ampliar as montagens basta clicar nelas)















E aí?? Descobriu agora qual o melhor tom pra sua pele?? Espero que esse post possa ajudar todas vocês na hora de comprar o famoso batom pra nos deixar com cara de Rycas e Phynas...não vamos errar mais hein!?! rsrs

Fonte: Revista Nova
Related Posts with Thumbnails