quarta-feira, 3 de março de 2010

Swatches dos Batons da Coleção "Give Me Liberty Of London"

Como nós já sabemos, chegam às lojas MAC internacionais no dia 11 de março a coleção Give Me Liberty Of London que eu já mencionei anteriormente AQUI! Hoje vim mostrar pra vocês os swatches dos lipsticks e lipglasses da coleção, que cá entre nós são leeeendooooosssss!! Eu acho que vou querer todos, pq as cores são simplesmente um bapho, e a embalagem um escândaloooo!!!! Espia só!!!



Embalagens looshooooo!!!

Fala sério que não dá vontade de comprar todos?? Ai, nessas horas queria morar nos states pra ter grana pra comprar um de cada....mas Deus não dá asa a cobra néam, porque se eu morasse lá ia ter que alugar um apê só pras makes e cosméticos que eu ia ter!! hahahaha

Fotos usadas nas montagens: Temptalia
Related Posts with Thumbnails