segunda-feira, 29 de março de 2010

Semana do Esmalte: Pretos, Cinzas, Verdes e Azuis!

Pra abrir a semana com chave de ouro, eu e Val decidimos começar com essas cores. Eu sinceramente devo confessar que ainda sou novata na onda dos verdes e azuis, e por esse motivo não tenho muitos! Da mesma forma que o preto tem que me ganhar pra eu usar, e esses dois aí de baixo são meus queridinhos de sempre e não troco por nada! Já os cinzas estão chegando na coleção agora também, mas vale deixar claro aqui que não considerei o Jackie da Impala como cinza, como a Val fez...coloquei ele na família dos marrons, pq pra mim ele é um marronzinho acinzentado! rsrs

Vamos ao que interessa!!!!

    Dragão Negro, Preto Jubby, Arábia, Hits edição limitada, Hits glitter

#Fail: Os Glitters da Hits...não porque eles sejam ruins, mas pq ainda não me adaptei a tanto breelhooo nas unhas!! kkk
#Best: Preto: Dragão Negro (amoooooo)! Cinza: Hits edição limitada (fica leendoo e o esmalte dura horrores na minha unha)!

                           Verde Palmeira, Show e Jade

#Fail: Jade, fica muito grosso e tem que ter mta habilidade pra pintar (não durou nada na minha unha)
#Best: Show...verde petróleo mais lindo que eu já vi! Fica deslumbrante!!

          Azul Bebê, Marina, Sereia, Glitter Impala e Glitter Hits

#Fail: Novamente os glitters, pelo mesmo motivo dos cinzas, e vem cáááá..o que são as estrelinhas da impala? Comprei pra usar no carnaval e tive que catar uma a uma com o pincel, fora que elas fazem o esmalte descascar mto facil...detestei!!! aff!!!
#Best: Marina! O azul dele me fascina!!!

Amanhã tem mais!
E não esqueçam de conferir no Blog da Val, o Rocker Trendy, a coleção dela também! :))
Related Posts with Thumbnails