quinta-feira, 11 de março de 2010

Esmalte da Semana

Genteeee....o que é essa coleção MatteFluors da Impala? Nunca vi nada parecido em toda a minha vida...fiquei fascinada e cismada ao mesmo tempo rsrs! Ontem quando saí da manicure fiquei meio bolada porque achei que parecia que eu tinha pintado a unha com canetinha hidrocor roxo, saca? Muito estranho...mas conforme o dia foi passando fui gostando mais e mais do danadinho e agora gamei de vez! Achei muito fofo o jeitinho fosco do acabamento dele, ficou phyno sabe? Muito legal!
Uma coisa que percebi é que hoje quando cheguei ao trabalho vi que o esmalte não tá mais tãaaaooo fosco quanto ontem...será que isso é normal? A "foscosidade" (acabei de inventar palavrinha nova rsrs) só dura mesmo no dia que você pinta a unha?? Vi que a Amiga AnaLu do Oxente, Menina reclamou da mesma coisa, só que com 3 dias de uso do esmalte...o meu tem 1 dia só e já tá mais brilhosinho! Tudo leva a crer então que quando chegar no domingo o esmalte vai estar brilhoso como se nada tivesse acontecido no quesito "foscosidade"??? Bolei!!!

Alguém tem experiência maior no assunto pra ajudar?? Com o Matte Plus acontece isso também?? =/
Related Posts with Thumbnails