segunda-feira, 29 de março de 2010

Rocker Trendy e Makeup Addikt: Nossa coleção de esmaltes!!!

Como a minha amiga Val já falou lá no Blog dela, o Rocker Trendy, eu duvidooooo que a minha coleção seja a maior já vista por aí e para falar a verdade esse nem é meu objetivo, mas o que posso fazer se sou compulsiva por esmaltes?? Culpa das meninas do Mão Feita e da Dani do Unha Bonita que me fazem comprar TODOSSSS os emaltes lindos que elas postam no blog delas...é, essa sou eu, compulsiva até dizer chega!! rsrs

Aí você vem e me pergunta se eu faço unha em casa, e coisa e tal...te digo que não levo O MENOR jeito pra coisa! Não sei tirar cutícula sem arrancar dez bifes em cada unha, não sei pintar sem borrar todos os dedos, não sei limpar sem tirar toooodoooo o cantinho de ambos os lados...enfim, sou uma verdadeira negação! Confesso pra vocês que meu sonho dourado é aprender a fazer as unhas e virar expert nisso, mas como tenho a coordenação motora de uma criança de 3 anos acho q isso vai ser meio impossível!! Morro de inveja (rosa, tá gente) daquelas meninas que fazem a unha melhor do que qualquer manicure e trocam de esmalte a cada 3 dias...ai q tudoooo...acho q se eu tivesse o dom ia trocar de esmaltes dia sim, dia não!! hahahaha

Tive algumas fases negras nessa minha compulsão por esmaltes, como por exemplo a fase da francesinha...ééééé...só pintava de francesinha toda semana...coisa mais boringggg!!! Depois a fase dos branquinhos...clarinho toda santa semana...muito boringgggg!! Aí veio a fase vermelha, marrom, preta...e hoje sou uma mulher despida de preconceitos quando se diz respeito a unha!! (me mato de orgulho!!)

Essa semana eu e a Val decidimos mostrar pra vocês a nossa pequena e humilde coleçãozinha de esmaltes,os favoritos de cada família de cores, os que a gente ama, e os que a gente odeia!! Tivemos essa idéia juntas quando estavamos dando um belo desfalque na loja Forma e Beleza da Tijuca, e tivemos a linda idéia de contar quantos esmaltes nós tínhamos e então trazer à visitação pública a nossa preciosidade! hahaahaha

Ficou então dividido da seguinte maneira:
Day 1 - Pretos/Cinzas/Verdes/Azuis;
Day 2 - Nudes/Brancos/Corais/Amarelos;
Day 3 - vermelhos;
Day 4 - Roxos;
Day 5 - Rosas;

Então, fiquem ligadas! Na sexta eu posto o total da coleção. E não esqueçam de conferir o Rocker Trendy para conhecer a coleção da Amiga Val.

Beijos e uma ótima semana! :))
Related Posts with Thumbnails