terça-feira, 2 de março de 2010

Idade não é documento!!!


Chegar aos 40 com esse corpão não é pra qualquer uma!! Requer além de uma boa genética, óbvio, cuidados especiais como alimentação saudável, exercícios, pouca ingestão de açucar, tratamentos estéticos especiais e muita disciplina! Pelo menos eu prefiro acreditar nisso do que no fato de que ela nasceu assim e pronto, e não precisa se matar na academia e nem ficar 1 ano sem comer chocolate pra manter esse corpitcho, porque se isso fosse verdade eu estaria verde de inveja já!! Tá bom, tá bom...eu TÔ verde de inveja, maaaaassss ainda temos tempo de recuperar o tempo perdido meninas e correr atrás do prejuízo e chegarmos assim aos 40 também, néam?? Ao menos eu gosto de fingir que acredito nisso!! Mas uma coisa é FATO...se eu tivesse o dinheiro que ela tem também estaria um espetáculo, tá meu bem!!!! rsrs
Related Posts with Thumbnails