quarta-feira, 10 de março de 2010

Comprinhas da "BAGolada" de Sábado!!

Oi Meninas!!! Sábado passado teve mais uma edição da nossa "BAGolada" (sacolada chique tá??) na tijuca e pra variar compramos muitas coisas! O principal objetivo desse sábado era conseguir achar esmaltes Mattefluors e Big Universo, e a missão foi cumprida com louvor! Fomos na "Forma e Beleza" e lá a gente encontra tudooooooooooooo, graças a Andreia, nossa vendedora mais querida, adorada e idolatrada, salve salve!! A única cor que não encontramos foi o Glacial da Big Universo que estava em falta, mas de resto comprei tudo e mais um pouco...quer ver???
Da vult comprei além de 3 batons, o bronzer deles que achei lindo, pq além de bronzear ele serve para iluminar também! Ele é meio brilhosinho mas nada demais...amei muito! E o blush é o meu primeiro da vult vergonhaaa e posso dizer que adorei a cor...graças as minhas amigas lindas a cor ficou perfeita! Obrigada pela ajuda meninas!! :))

Nos batons eu me acabei, deu pra perceber né, e ainda ficou faltando o danado do 301 da Intense, que estava em falta! Fora isso o número das cores que eu comprei estão na foto, prometo swatches em breve!! Graças a Amiga Nadja do Blog Terapia da Beleza consegui meu tão desejado batom Fuchsiaaa (intense 27)!!!! Já aos itens diversos, vou listar que fica mais fácil!!!

1. Esmalte Big Universo na cor Andrômeda: Achei a cor lindaaaa, e é novidade né gente!! Tive que comprar! rsrs
2. Gel de Limpeza Effaclar: Paguei R$39,90 no maior que estava em promoção na Farmalife, e como sempre quis experimentar achei que essa era a hora! Farei um post mais pra frente em homenagem a ele, pq ele merece!!! Obrigada Amiga Ana Carla do Blog Arqteturas por esse achadooo!! :))
3. Esmalte Hits cor 207: A amiga Inês do Blog Tudo Organizado tem, e toda vez que ela usava eu babava nas unhas dela...lindooo de viver!! Comprei!! rs
4. Base Oil Free Nude Duda Molinos na cor 03: porque eu AMOOOO e a minha tava acabando! :))
5. Esmalte Ana Hickman na cor Maresias: Amei esse cintilante clarinho, comprei pensando nos meus pés!
6. Creme Clear Moisture Redken: Precisava de um creme de tratamento para cabelos normais à secos que equilibra a hidratação e a nutrição dos fios, e ele é o ideal!! Obrigada Amiga Julia do Blog ChicWish pela ajuda com o picumã!! Essa sabe tudoooooo de cabelos!! rs
7. Lenços removedores de esmalte Oceane: Comprei, testei e gamei!!! :))

Pra fechar com chave de ouro ainda pude conhecer a Camila que é uma queridaaaaa, e a fofaaaa da Raquel, que já viraram parcerias de twitter!! Bjo meninas!!! Na próxima "BAGolada" espero que nossa Amiga Nane do Blog Boudoir de Beaute possa comparecer, parar de ser furonaaaa e não ter nenhum compromisso no dia  e nos dar o prazer da companhia dela rsrs! Esperamos também a presença ilustre da Val do Blog Rocker Trendy, da Day do Blog Já Já Tou Pronta, e da D. Cris do Blog Amyghas que sumiuuuuuuu!!!

Agora segue uma fotinho das Loucas com a Andréia, nossa vendedora master da Forma e Beleza que sempre nos atende com muito carinho e uma ENORMEEEEE paciência!! Bjos Andréia, e obrigada sempre!! :))

Related Posts with Thumbnails