quinta-feira, 25 de março de 2010

Luluzinha Camp RJ - Eu fui!!!!!!

Tomei vergonha na cara e finalmente resolvi parar com a preguiça que me consome essa semana e postar sobre o encontro maravilhoso que tivemos no 4° Luluzinha Camp RJ que aconteceu no último sábado, dia 20 de março, na Universidade Estácio de Sá - Campus Rebouças, que gentilmente cedeu o espaço e toda sua infra-estrutura para o evento! Obrigada Estácio!! :))

Fui acompanhada pelas amigas lindas Ju do Blog ChicWish e da Val do Blog Rocker Trendy! Assim que chegamos no local foi super mole pra estacionarmos o carro, afinal tem um estacionamento rotativo bem em frente mesmo ao portão da Faculdade, e é só atravessar a Rua! Ponto pro Luluzinha e pra Estácio por essa facilidade!!

Entrando dentro do campus, fomos guiadas até a sala onde rolava o evento por lindas joaninhas em formato de cataventos, que nos apontava a direção certa!! Achei super de bom gosto o toque delicado e feminino das meninas!! Mais pro final posto fotos delas aqui :)) Chegamos na sala e tinha a primeira Luluzinha nos recebendo de braços abertos, fofíssimaaaa!!! Então adentramos o recinto, já mega atrasadas, pra variar um pouco rsrs
Assim que chegamos começou o maravilhoso bate papo com a linda Vanessa Caldas, do site Mulher Empreendedora, falando sobre mulheres e empreendedorismo, óbvio rsrs, dando dicas de como nos tornarmos mulheres empreendedoras, de como devemos acreditar em nós mesmas e na nossa visão de negócio, e não temer jamais! Nos contou várias de suas experiências e nos apresentou ao lindo site/loja dela, o AmoMuito.com! Me apaixonei pelo site imediatamente, afinal tudo na loja é lindo, fofo e super fashion...dá vontade de sair comprando tudo! rsrs


































Depois da Vanessa mandar ver no bate papo e deixar todas muito descontraídas, foi hora da super Jornalista Cris Dissat conversar com a gente sobre...FUTEBOL!!! É!!! Quem disse que mulher não sabe nada de futebol é um preconceituoso sem tamanho, porque a Cris sabe mto mais do que mto marmanjo por aí, e o site dela é simplesmente maravilhoso, o Fim de Jogo! Ela e o marido, o fotógrafo Celso Pupo, trabalham juntos e fazem a cobertura dos jogos do RJ com louvor e em tempo real, através do twitter @fimdejogo, do site e dos vídeos enviados por eles! Amei o bate papo com a Cris, ela é uma pessoa super alto astral e muito cativante, assim como a Vanessa! :))


































Depois disso a gente teve uma super oficina de Dança do Ventre com a Cherol Lais (@sweetcher) que cá entre nós tem um corpo de babar e dança q é um espetáculo! Eu não me aventurei, então aproveitei pra tirar foto das meninas tentando...e me diverti muito (beijo @melsalvi e @renata_lino) kkkk!! ;)




































Após a aulinha com a Cherol foi a hora feliz de sorteio de brindesssss!!! Eeeeee...adorooooo!!! O sorteio, claaaaarooo foi feito pelo Random.Org! E olha a carinha das felizardas que foram contempladas (vocabulário de sorteio realizado pelas raspadinhas do Rio)!!



















Nos brindes que ganhamos tinha uma Ecobag linda e enorme, esmaltes diversos, uma linda necessaire de bolinhas, e produtos avon...não tirei foto do meu brinde em especial, afinal todos eram diferentes, no meu ganhei 4 esmaltes da Hits, um rimel azul da avon e um delineador roxinho lindo tbm da avon! Amei tudo!!

Depois dos brindes foi a hora da demonstração de maquiagem e cuidados com a pele proporcionada pela Dayane, consultora da Mary Kay que escolheu uma das presentes pra receber os cuidados e uma make bem bacana! A sortuda foi a Raquel, do blog Casa da Keka! Ela nunca usa maquiagem e saiu de lá maravilhada com a marca e afirmando que iria comprar os produtinhos com certeza! A Dayane deu um show de simpatia, conhecimento e paciência, pois a gente queria pegar tudo dos kits dela pra testar!! hahaha


Fora tudo isso ainda nos confraternizamos, comemos uns croissants de chocolate maravilhosos e batemos muito papo! Tive o prazer de conhecer meninas maravilhosas, que com certeza continuarão fazendo parte do novo círculo de amizades que se forma a cada vez que trazemos o mundo virtual para o real!! Beijo especial para a Barbára, Renata, Denise Rangel que organizaram o Luluzinha Camp desse ano! Muito obrigada por nos proporcionar momentos tão felizes!!! :))

Nessa última foto temos na parte de cima à esquerda: Renata Lino e Denise Rangel, à esquerda Eu e Mel Salvi. Abaixo à esquerda Renata e as famosas joaninhas fofas e à direita Julia, eu e Val! :))

Amei tudo e até o próximo Luluzinha Camp no dia 19 de junho!! Vejo vocês lá!! :)
Related Posts with Thumbnails