segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010: O Melhor e o Pior do Tapete Vermelho

Quem não postou sobre o Red Carpet do Oscar 2010 hoje levanta a mão!!! Ninguém néam?? Ontem fiquei vidrada em alguns modelos que desfilaram pelo glamuroso, poderoso e luxuoso "Red Carpet" do evento mais baphão do anooo! Claro que não podia deixar de postar aqui os vestidos e makes que eu mais gostei de ontem e dividir também com vocês as más escolhas da noite!! Hoje é dia de fofocar, e aqui vou eu meter a língua onde não fui chamada, mas como o espaço aqui é democrático, quem discordar pode comentar viu...afinal o que seria do amarelo se todo mundo só gostasse do azul, né não?? rsrs

Gostei do vestido, mas como ela é muito branquinha não realçou muito, mas pensa nesse vestido bapho numa pessoa com a pele mais morena...um escândalo!! Make também bem discreta, com uma pele impecável, lábios nude/rosados e o canto externo dos olhos bem marcados e esfumados! Gostei bastante!!

Amei o vestido meio nude, meio rosa antigo. O corte e caimento perfeitos valorizaram o corpo dela, e eu sou meio suspeita pra falar da Elie Saab, acho um dos melhores ateliers de moda do mundo!! Make super natural com aspecto de saudável, olhos esfumados e bem delineados e batom pink clarinho! Gostei, mas podemos falar que ela foi no certo né? A ousadia ficou pro ano que vem! rs

Linda demais...amei o vestido tomara que caia com a cintura bem marcada e a saia não tão rodada! Os brilhos espalhados pelo vestido eram um colírio para os olhos! A make perfeita e a boca vermelho rubi destacaram ainda mais a beleza e o sorriso da Cameron! Amei!! =D

Pra ser sincera ia ficar mais gamada no vestido se ele fosse totalmente longo e se ela estivesse com sandálias de tiras finas ia ficar bem mais glamuroso, mas pra um Prada tá bem lindinho! A make nada demais néam?? Qualquer uma consegue fazer essa make, nível de dificuldade zero! Tava bonitinha!

Amei a cor do vestido e o corte, se não tivessem aquelas rosas tatuadas nos peitos dela o vestido ia concorrer a um dos mais lindos, sem dúvida!! Mais uma make com batom vermelho rubi, e no caso da Charlize foi uma boa pedida, pois se ela tivesse ido de rosa ia ficar tudo muito monocromático, então a make deu uma quebrada no rosa do vestido! Gostei do resultado final, com exceção das rosas mamilísticas desnecessárias! rs

Demi tava linda, na minha opinião uma das TOP 5 da noite! Vestido tomara que caia transpassado até a cintura e com ruffles da cintura pra baixo, valorizam o corpo da mulher "magra" como ela. O Tom nude super lindo e na moda, puxando levemente pra um coralzinho. Make de abalar, olhos bem destacados e batom gloss quase do mesmo tom do vestido! Amei tudooo!!!! <3

Amei a make nude, odiei o vestido! Não gostei dessas borboletas loucas no meio do vestido dela, estragou o corte e acabamento, na minha humilde opinião! A cor também não favoreceu a Diane, que já é pálida o suficiente! Não ousou na make mas permaneceu no Nude do momento, que destaca a beleza natural dela!

Esse vestido ontem causou polêmicas...eu sinceramente amei o modelo desde que vi na passarela do desfile da Armani Prive, e achei que de uma forma geral caiu bem na J.Lo! Concordo que de frente parece que ela tem o quadril do tamanho de um elefante, mas assim de ladinho o vestido tá um charme, lindo de viver! A cor, o corte, o caimento...impecáveis!!! A make impecável, bochechas bem marcadas, olhos bem esfumados e destacados do restante da make e lábios nude. Lindaaaa!! <3

Sem dúvida uma das mais lindas da noite, entraria mole no meu top 5! Vestido elegante, sofisticado, moderno e com corte perfeito! Se eu fosse escolher um vestido acho que esse seria o felizardo! Um YSL perfeito e glamuroso!! Mais uma make neutra, tons nude sem muita ousadia! Amei tudooo!! <3

Ontem quando ela apareceu na TV achei muito lindaaa, mas assim na foto ficou meio apagadinha, mas ainda assim achei de bom gosto o vestido, afinal não dá pra errar com YSL básico assim néam? A make discreta somente com os olhos realçados ficou bem para a Kathryn! Look aprovado!

Confesso que não gostei da estampa, mas o azul deu um up muito tudo no visual da Maggie, ela tava brilhando, não sei, um algo a mais q não consigo explicar! A make com batom estilo Snob/pink Nouveau me conquistou, achei q a pele dela tava reluzindo de tão perfeita! Adorei!!

Não gostei e pronto! A Mariah conseguiu a proeza de tornar um Valentino vulgar...detestei!!! Achei q ela pareceu mais gorda, o peito tava muito pra fora, a perna a mostra...pele demais! A make também não ajudou já q estava muito básica, nada realçava!! Bad bad bad!!

Não sei quem ela é mas estava deslumbrante!! Amei o vestido, o corte, a cor, o caimento, e a make também estava bem bonita, com sombra azul sem ser over, pele bronzeada sem ser over e lábios nudes com glow! Ficou no meu top 5 com certeza!!!! <3

Meryl apesar da idade continua linda e elegante como sempre! Seu vestido branco Chris March era uma coisa de lindo, e escondeu o que precisava esconder, e mostrou o que devia ser mostrado, achei de um bom gosto fenomenal! A make super apropriada, sem evidenciar as rugas foi tudo! Estava linda!!

Gostei muito do vestido da Miley, mas essa postura dela fez com que o vestido perdesse metade do seu brilho, ela precisa consertar isso pra ontem! No mais amei o caimento desse tomara que caia, aliás sempre gosto quando o tomara que caia não termina numa saia que mais parece um bolo do q qquer outra coisa de tão rodada! A make tava linda, deixou ela com cara de mais velha! Amei o olho em especial, muito rímel e delineador bem marcado! Adorei!

Não curti o vestido da Nicole, achei exótico demais, apesar de que caiu super bem nela, já a make eu amei!! Adorei a sombra esfumada em estilo gatinho e bem marcada, tipo o que é preto e o que não é...adorei!!! To babando no olhão até agora!! <3

Lindo o vestido vinho da Donna Karan, amei tudo...corte, caimento, cor, estilo! Achei um dos vestidos mais lindos da noite de ontem! Acho que as celebrities andam com medo de errar no make ou então estão todas com o mesmo maquiador, pq pra mim todas optaram pelo mesmo look sóbrio, com lábios nudes, raras as exceções que ousaram num vermelho ou fuchsia! =/

Amei o chopard da Queen Latifah! Um tom de rosa simplesmente deslumbrante, um caimento perfeito que fez com que ela parecesse beeeemmm mais magra!!! Amei o corte e o desenho de um ombro só transpassado embaixo do seio...deu uma leveza no vestido! A make tava linda, olhos pretos e lábios nude...adorei!! Top 5 nela!! <3

Adorei o vestido com estampa floral, fora que o azul realçou os olhos dela, a pele, tudo! Tomara que caia com corte impecável! A make tava linda e rosada, tanto a boca quanto as bochechas! Ficou no meu top 5 também, que a essa altura já tem uns 15 looks! haha <3

Com certeza minha favorita da noite! Vestido estupendo, fenomenal, lindo de viver e a make maravilhosa com batom fuchsia!! Sandrinha acertou em cheio nesse Red Carpet e levou o prêmio de mais linda da noite, na minha opinião!! Notal mil pra ela!! <3 <3

O que falar da minha ídola Carrie? rs Tava divina nesse chanel amarelo com detalhes em prata...tava divah, glamurosa e poderosa!! Amei!! A make tava perfeita, só perdeu pontinhos nesse penteado master que deixou ela cabeçuda! Mas ainda assim, divah é sempre divah!! <3

Eu gostei e não gostei do vestido da Tina...depende da hora que eu olho! As vezes acho brega e as vezes acho chique...e agora, jose? Só o cuervo pra ajudar nessa néam??? kkkk A make tava sóbria, olhos bem esfumados e lábios nude...gostei, ou não! rsrs

Esse é o Givenchy mais perfeito que eu já vi na vidaaa!! Lindo, deslumbrante, fenomenal, cores maravilhosas, caimento impecável, demais!!! Faltam adjetivos pra esse vestido, e vamos combinar que a Zoe fez juz ao vestido, estava linda, poderosa e glamurosa!! Amei a make, e ameiiiiii o vestido! Top 5 com certezaaaa!! <3

As duas estavam deslumbrantes e muito elegantes! Amei os dois looks, mas não me deu tesão de verdade de destacá-las, portanto foram em duplinha pro meu top 5!! <3 =D

Gostei das 3 mas também não achei nada demais...então foram em trio, mas não pro top 5. A Kristen tava muito sóbria pra idade dela, a Vera muito cheguei mas a cor do vestido tava linda e a Helen tava muito senhora...podiam ter ousado mais, menos a Vera! rsrs

As piores da noite, na minha opinião...a primeira parecia morta viva, tudo numa cor só! A Molly "sweet sixteen" parecia que tava com um monograma na cintura, fora que o caimento do vestido tava bad bad!! E a última parecia que estava com um cinto de segurança de strass...bizarro!! Não gostei!!

E vcs?? O que acharam? Esqueci alguém? Deêm suas opiniões!!! :))

Related Posts with Thumbnails