segunda-feira, 22 de março de 2010

Notinha Rápida: Esclarecimentos!!


Meninas que ontem estavam confirmadas para o encontrinho off do Divas and the City, venham aqui ler isso!! Ontem foi um dia repleto de imprevistos e problemas, e por este motivo o encontrinho acabou não acontecendo!

Eu não pude comparecer e comuniquei mais cedo no twitter para as meninas que me seguiam, mas afirmei que o encontro estava sim de pé! Acontece que a Marcelle já não estava passando bem, mas ainda assim ela foi para o local combinado e aguardou uns 30 mins...como ela não tinha conseguido falar antes comigo ela acabou indo embora, achando que o encontro todo estava furado! Ela inclusive deixou com a hostess do Garcia & Rodrigues um cartão para as meninas que fossem ao local serem avisadas do acontecido, tanto que a Day do Já Já Tou pronta pegou o cartão lá!

Enfim, o objetivo aqui é pedir desculpas a todas por todos os mal entendidos ocorridos ontem, e dizer que não existem culpados e que as meninas que foram sorteadas através do blog da Má receberão os brindes em breve e aproveito para avisar que na próxima visitinha da Dyvah aqui no RJ esse encontro sai de qualquer jeito, né Má?? rsrs :))

Obrigada a todas pela compreensão e até o próximo evento!! :))

Bjks!!!
Related Posts with Thumbnails