terça-feira, 2 de março de 2010

Comunicado da VULT: Alertaaa!!!!

Meninas, recebi um e-mail da Vult sobre uma falsa Ação que está sendo feita em nome deles, portanto estou repassando para vocês, para que nenhuma de nós caia no famoso "conto do vigário"!! Segue e-mail na íntegra:

Olá queridas blogueiras,

Esse e-mail é para informar sobre uma FALSA AÇÃO que está sendo veiculada pelo Orkut em nome da Vult Cosmética. Algumas comunidades estão divulgando uma suposta contratação de promotoras por parte da Vult, onde solicitam que as interessadas enviem seus dados pessoais e fotos por e-mail. Posteriormente o e-mail é respondido reprovando e ofendendo as interessadas no suposto trabalho.

A Vult Cosmética não faz nenhum tipo de contratação pelo orkut ou outras redes sociais, nossas ações são divulgadas apenas no site oficial da empresa. Já tomamos as providências necessárias registrando um Boletim de Ocorrência no dia 26 de Fevereiro de 2010 (B.O. nº 1264/2010) e continuamos as investigações junto à polícia e uma empresa de tecnologia para descobrir os responsáveis por essa ação.

Mas mesmo assim gostaríamos de pedir que alertassem suas leitoras sobre essa falsa ação para evitarmos que mais pessoas sejam atingidas e passem por qualquer tipo de constrangimento. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Vult Cosmética

Portanto meninas, cuidado com o que vocês lêem por aí, procurem sempre confirmar se a informação passada é verdadeira para que não caiam em armadilhas!!! Tá dado o recado!!

Bjks =)
Related Posts with Thumbnails