domingo, 28 de março de 2010

Esmalte da Semana


Meu escolhido pra essa semana já virou meu xodó! Me apaixonei pela cor super diferente do Oberon, da coleção de Inverno da Big Universo! Se você me pedir pra decifrar a cor dele, eu te falaria que ele fica algo entre Jackie e Audrey da Impala. Achei a vibe dele bem no estilo particulière, um marrom mais abertinho, e nesse caso do Oberon, puxando levemente para o roxinho, mas bem levemente mesmo! Amei, super diferente!!! O esmalte não é muito grosso, tipo o Jade, é fácil de passar e de limpar também. O único problema com ele até agora foi que pintei na sexta e até hoje já lascou a ponta de três dedos! Ainda agora consertei todos e passei o top coat da Revlon que promete fazer o esmalte durar mais tempo sem lascar...vamos ver se assim segura o esmalte até semana que vem! ;)

P.S - Ontem estive no encontro promovido pela Ana do Hoje Vou Assim Off, e assim que receber as fotos da Mel (To esperando hein peruaaa! rs) eu posto aqui tudo com detalhes!! :))

Bjks e bom domingo pra todas!!!
Related Posts with Thumbnails