domingo, 7 de março de 2010

Moda Verão: Bob Store

Gente eu sou meio suspeita para falar sobre a Bob Store porque ela é simplesmente uma das minhas lojas favoritas, ever!!! Tudo que eles lançam eu me apaixono, e tenho vontade de comprar literalmente TUDOOO, mas como sou uma pessoa super controlada desprovida de capital, não posso realizar esse meu desejo básico! rsrs

Separei os meus looks preferidos do LookBook Verão 2010 da loja e trouxe pra compartilhar com vocês aqui no Blog! Espero que vocês gostem, e uma pequena sugestão: se vcs ainda não conhecem a marca, procurem a mais próxima de vocês, porque realmente vale a visita!!! Separei os looks em quatro tipos: "Super Verão", "Verão Branco", "Verão Vestido" e "Verão Sainha":





E aí?? Gostaram?? Então corre na loja mais próxima e entre na moda estilo Bob Store, não tem como errar e não ficar linda sempre!!!! =D

P.S - ATENÇÃO: Hoje é o último dia pra concorrer ao super Trio Sweety Dreams da Lacitos and Purse! Clique AQUI  para participar!!!!
Related Posts with Thumbnails