sábado, 6 de março de 2010

Repeteco: Quem ficou melhor no modelito sexy?

Mais uma vez aqui vou eu catar as "celebrities" que acabam de uma forma ou de outra aparecendo em big eventos usando roupas iguais, cada uma no seu estilo. Acho isso legal de postar aqui no blog pra gente ver que uma mesma roupa pode cair bem em pessoas com estilos diferentes, e cada uma personalizar o modeltio do jeito que mais a agradar, seja mudando um sapato, uma bolsa, a cor da unha, a make, o penteado, acrescentando um acessório a mais e etc...

O "flagra" de hoje da nossa TAG "Repeteco" (se tiverem nome melhor pra sugerir ficarei imensamente grata, pq cá entre nós Repeteco é muito fail!!) foi com as divas Heidi Klum e Jeniffer Lopez, ,com um tomara que cai super sexy, preto e curtíssimooo, vazado nas laterais deixando a pele à mostra, ui!, e eu sinceramente até agora ainda não consegui me decidir e votar em qual das duas fez melhor uso do modelito, então me ajudem meninas e votem....


Clique na imagem para maior riqueza de detalhes!


Related Posts with Thumbnails