terça-feira, 30 de março de 2010

Encontro Hoje Vou Assim Off















Ai gente, nem acreditei quando recebi mil twitts das minhas amigas me avisando que eu tinha sido sorteada pra ir no encontro da Ana!! Amo o Hoje Vou Assim Off, costumo entrar lá várias vezes por dia, e ter sido sorteada pra esse em especial foi maravilhoso!!! Vou contar pra vocês como for, e já vou avisando que o post vai ser longo, pois vou mostrar muitos detalhes :))

O encontro rolou no sábado passado, dia 27, no Atelier Zellig em Botafogo, das incríveis Priscila e Adriana que nos receberam maravilhosamente bem, juntamente com a fofa da Ana quando chegamos lá! Achei a Zellig incrível, pelo site dá pra ter uma idéia do que as meninas vendem, e sinceramente eu adorei cada peça!!! :))

Fora isso tivemos a mesa de doces montada pela Ingrid Monteiro, que cá entre nós, manda muiiitoooo bem nos doces!! Todos deliciosos e de dar água na boca só de lembrar!! Muito bom...e o capricho na apresentação da mesa foi um caso a parte, tudo lindo de viver!!!



Após a chegada da mulherada, inclusive as atrasildas tipo euzinha, a Ana começou a contar um pouco da história de como começou o blog e um pouco da vida de blogueira também! Depois as meninas foram se apresentando rapidamente, uma a uma, contando um pouco de como chegaram até o blog da Ana e de seus próprios blogs!
Em seguida  foi o momento das meninas do Mão Feita conversarem um pouco com a gente sobre unhas, esmaltes, cuidados com as cutículas, cores da moda e tudo o mais!! Sou muito fã do blog e poder conhecer a Ira e a Raquel foi muito legal!! Ficou faltando a fotinho que não deu pra tirar, mas espero que eu tenha outra chance!!! rs :))


Depois teve uma pausa pra devorarmos os doces maravilhosos da Ingrid e tomar um refri bem gelado, pq tava um calor dos infernos aqui no RJ, pra variar um pouco! Em seguida as meninas fofas da Zellig entraram num papo show sobre moda, acessórios e afins! Falaram sobre as tendências pro inverno, ensinaram truques de estrela pra mudarmos a cara de alguns looks e nos ensinaram vários jeitos de usar o famoso Wrap que está super in pra esse inverno! Adorei!!!




Depois da aulinha de moda foi a vez do pessoal da Yenzah falar sobre cuidados com o cabelo e tratamentos em geral. A Mary falou como devemos lavar e hidratar nossos cabelos no dia a dia e foi mto legal mesmo o bate papo com ela!! :)




Não podia deixar de faltar o momento tiete né gente?? rsrs

Amei o encontro, foi maravilhoso! Pude conhecer mtas meninas legais, especiais, e principalmente a Ana!! Que venham mais encontrinhos, sempre!!! Anaaaa, bjo me liga! rsrs :))

Fotos: De todas as meninas presentes no encontro!


Você pode ler mais sobre o encontro nos links abaixo:

Related Posts with Thumbnails