sexta-feira, 5 de março de 2010

Resenha: Sugarbomb by Benefit

Tenho usado desde dezembro passado o blush novo da Benefit, o Sugarbomb! Ele é composto por 4 cores diferentes, que podem ser usadas individualmente ou mixadas...fica a gosto do freguês!!! Desde então tenho usado MUITOOOOOOOOO o Sugarbomb. Ele combina muito com todos os tipos de make, e o melhor de tudo é que você pode fazer uma combinação diferente a cada uso, mixando duas, três ou quatro cores, ou se preferir usar cada uma individualmente! Eu confesso que uso mais as 4 cores mixadas, porque elas além de deixar a gente com cara de saúde, ilumina o rosto que é uma beleza! Fica lindooo!

Eu caí de amores por esse blush e recomendo pra todo mundo! Aliás, eu sou meio suspeita pra falar, porque além de ser fã das caixinhas de blush da Benefit amo a qualidade, durabilidade e pigmentação dos blushes deles! Eu tenho o Coralista, o Holla e o Dallas reunidos no "Powderazzi" que mora na minha necessaire, o 10 que é o meu iluminador favorito, uso todos os dias, e agora o Sugarbomb! Próxima aquisição: Throbb!! hahaha
Related Posts with Thumbnails