quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vestidos para Festas


Pra ver mais detalhes clique para ampliar a foto!

Eu tenho um fascínio por vestidos de festa. Na verdade o meu sonho é saber costurar maravilhosamente bem e fazer os meus vestidinhos,mas acordando para a vida a parada é bem diferente. Os vestidos estão muito caros.Em setembro estava buscando por uma lindeza e me encantei por um modelinho básico, que custava 1.500 bagatelas. What ? Fiz uma cara de naturalidade e sumi da loja, ahahahah. Que isso minha gente! Vamos contabilizar que desde setembro já fui em 2 casamentos e até o final do ano são mais 2. E que 3 desses casamentos são pessoas do mesmo círculo de amizades= não dá para repetir o vestidinho!

Então se não quiser pagar caro no vestidinho perfeito e se já não possui a lindeza só existem outras 2 possibilidades: Revisar o armário das amigas ou deixar o seu sucesso nas mãos de uma boa costureira. No casamento 1 fui madrinha e contei com um modelitho de uma amiga. Viu, economizei 1.500 bagatelas,ahahahaha.

No casamento 2 fui com um vestido fofo que comprei em uma promoção por 39 reais na Zara. Gente, o vestido é lindo! O casamento 3 acontecerá no próximo dia 20 e eu vou com um vestido que já tenho.Mas o casamento 4, em dezembro,eu quero deixar nas mãos de uma boa costureira. Alguém me indica alguma boa costureira que more na Tijuca ou adjacências ? ? ?

Sou hiper fã de entrar nos sites e escolher os modelitos que gosto e salvar nas respectivas pastinhas do computador e quando precisar é só imprimir e levar para uma boa costureira. E vocês ?

Um beijo,

14 comentários:

Dani disse...

Amigaaa, bem vinda! Adorei o primeiro post, e quem é q nunca passou por isso?? Os vestidos realmente estão muito caros e a gente tem que se virar como dá!! Tem duas lojas no shopping tijuca que não são das mais caras: a Varadeiro (2° piso) e a HTM (ou algo assim, no 1° piso)! Já costureira não tenho nehuma, mas adorariaaa!!! É uma mão na roda até pra roupas do dia a dia e calça social!! :))
Bjossss

:: Tami :: disse...

Oi Carol!!
menina estou na mesma situação que você. Até dezembro, vou ter 3 casamentos e 1 premiação mega social pra ir...

estou as avessas, pq alem de tudo, to um "pouquiiiinho" acima do peso, e meus vestidos sempre ficaram bem certinhos, não sei nem se cabem. Fora que vou ter no minimo que comprar 1, e mandar fazer 1. O resto é no improviso.

Mas só de pensar em ter que ir ao shopping pra ver isso me cansa...odeio escolher vestido de festa acreditas?! fico com raiva! Gastar uma grana num vestido que vou usar 1 vez... fora que só pode ser longo.. piorou...


beijocas!

Amanda Perrut disse...

Carol,

Eu faço muito isso de salvar um modelo que gosto pra "fabricar" depois...rsrs
Vendo os precinhos por aí, penso que as pessoas realmente perderam um pouco da noção. Eu até pago caro num vestido, mas ele tem que valer o preço (corte perfeito, modelo diferente, tecido que justifique o valor), não pode ser só pela marca!!!

Beijo!

Jéssica Flores disse...

Florzinha, eu vi que você já comprou no strawberrynet, to querendo comprar, mas como nunca comprei lá, queria saber se eles demoraram pra entregar, se veio tudo direitinho, e se você teve alguma reclamação.

Me responde please!!
Beijos

Caroline disse...

Friend Dani, vou dar uma olhada nessas lojas. Tô adorando esse mundinho blogal,ahahahaha.
Beijos

Caroline disse...

Tamila, procure logo uma boa costureira! Depois me fale sobre o modelo que você escolheu...
Beijo

Caroline disse...

Amanda,adorei saber que você também salva seus modelinhos e leva para a fabricação,ahahahaha.
Beijo

Dani disse...

Oi Jéssica!!!
Já comprei no Morangão sim e mais de uma vez! A entrega demora entre 15 a 30 dias no máximo, e algumas demoram até menos de 15 dias! Vem tudo super bem embaladinho como papel bolha e papel de seda, e além do mais se vc for taxada pela receita eles tem reembolsam, e o frete é grátis! Eu super recomendo flor!! Se jogaaaa!!! haha
Bjossssss

Carol disse...

Olha dependendo do tipo de tecido que você escolha e da costureira o vestido pode acabar saindo este preço tb, pq costureira boa (boa mesmo - que faz a cópia fiel do vc quer) pode ser bem cara também.

Na Le Lis Blanc tem vestidos de festa lindos em torno de 600,00 / 800,00. Não é barato, mas tb não é mega caro como os que vc falou, metade do preço.

Outra loja com lindos vestidos de festa é a Cavendish, lá vc também consegue um vestido de festa por 600,00 dinheiros.

Le Lis tem no Shopping Leblon, e Cavendish no Rio Design Leblon.

Caco Branco disse...

Oi Xará! Super te entendo viu, mas infelizmente eu não tenho amigas do mesmo tamanho que eu...hahah ai não tem jeito a gente compra mesmo.
Só este final de semana eu tenho 2 festas pra ir, um baile e uma festa de bodas de 25 anos. um é mega chique e o outro mais simples, vou com o mesmo vestido...hahahha
só mudando os acessórios! será que vai dar certo? qquer coisa tenho um tubinho preto bááásico que sempre me salva. bjoo amei o post!

Jéssica Flores disse...

Ai to louca pra comprar la, mas não to mto certa, sabe aquele medinho que bate???
A minha compra vai passar os U$ 50 , e vai taxar... MEDO!!!

Como eles reembolsam??
beijos

Dani disse...

Jessica, nao fica com medo não!!! Se vc for taxada eles te devolvem o valor no cartão de crédito...vale a pena! Eu já comprei acima de $50 varias vezes, mas como eles marcam como "gift" eu nunca fui taxada! Vai com tudo amigaaa!!! Vc não vai se arrepender! haha
Bjosss

Anônimo disse...

Eu tenho tara por longos!!! Nossa! Eu lembro da época que a Fabricatto/compulsive estava falindo e fazia umas feirinhas na fábrica em Niterói e eu comprava terninhos por 40 reais e vestidos de festa por 15 reais... Pena que a colher de chá acabou... rsrsrsrs

Bjs

Dáfni disse...

Oi, Carol!

Bem vinda! Muito legal seu post...

Ano que vem tem casório da minha irmã (em março) e um casamento dia 02/01! Pra este nem sei o que fazer... Pro da minha irmã, felizmente, ela vai me dar o vestido, pois como vou ser "daminha" dela (eu, minha outra irmã, amiga dela e irmã do noivo, todas com vestido igual!), ela achou que tinha que dar o vestido... só fica o sapato! Mesmo assim, como você disse, estes "eventos" acabam custando alguma coisa (acabei de lembrar do presente de casamento... aiiiii....).

Beijos

Related Posts with Thumbnails