terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resenha: Cera nutritiva unhas e cutículas - Granado



Gente, eu não dava nada para essa coisinha. Até que de tanto ouvir falar eu comecei a usar, e viciei. Realmente ele hidrata as unhas e cutículas. Eu uso há mais de 1 mês e já dá para notar a diferença.Por ser bem pequenininho é fácil de carregar na necessaire, e aplicar de 2 a 3 vezes por dia.
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas
Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas à três vezes ou sempre que sentir necessidade.

Conteúdo
7g



E mais uma coisinha, essa embalagem é uma gracinha, né?




6 comentários:

Dani disse...

Ai, acho que sou o único ser que ainda não usou essa cerinha...preciso mto comprar, pq além de tudo minhas cutículas andam mega ressecadas!!
Bjos

Carol Monteiro disse...

Experimenta logo! Vc vai adora, friend!

.:.A Luciana.:. disse...

Oi Carol! Venho aqui sempre visitar a Dani, parabéns por fazer parte do "cast"!

Ésse é um produto que está na minha wishlist há tempos, mas que eu nunca encontro aqui por onde eu moro. Só fiquei sabendo do cheirinho que a cera tem porque li no seu post, não tinha visto nenhuma outra menina comentar, ou deixei passar em branco caso elas comentaram.

Beijão!

Shimmering Ladies disse...

É um produtinho bem útil, bem bom e bem baratinho... srrsrsrs

Tem selinho pra vcs lá no blog!!!

Bjs

Carol disse...

Oi Luciana,
Pois é esse produto é muito bom mesmo! Você já entrou no site da granado? Tem uma lojinha on line lá: www.granado.com.br
Um beijo

Carol disse...

Shimmering Ladies , oba!
Dani, friend, tem selinho para vc!!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails