terça-feira, 3 de novembro de 2009

Resenha: Novex Tratamento Noturno para os Cabelos



Hoje vou falar sobre o produtinho que tenho usado diariamente nas últimas duas semanas, o Tratamento Noturno para cabelos Novex. Andava há algum tempo procurando o tal tratamento noturno da Tutanat que todo mundo andava falando pelos blogs afora, mas aqui no Rio acho que é impossível encontrar, pq eu procurei demaisssssss, e numa dessas andanças achei o tratamento da Novex e pensei, porque não esse?? Então vamos à resenha!

O que o produto promete: Novex noite é o tratamento condicionante que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono. Sua fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal. Após o tratamento noturno, vc pode manter o produto nos cabelos durante o dia, prolongando seus benefícios. Com Novex Noite vc tem os cabelos dos seus sonhos. Formulação com Oligomix (Reposição dos minerais essenciais), Lipex Shea W (Hidratação e reparação) e Ômega Plus (Nutrição).


Paguei R$9,90 pelo tubinho nas Americanas

Depois de exatas duas semanas de uso posso dizer que estou "in love" com o produtinho! Meu cabelo nunca foi "ruim", mas andava bastante ressecado nas pontas e com aspecto de desidratado sabe? Não andava brilhoso, com aspecto de saúde....depois do uso do Novex meu cabelo tá outra coisa gente!! Juro por God!!! A primeira diferença que eu senti foi que já na primeira aplicação meu cabelo ficou hiper macio, super sedoso mesmo, dava vontade de ficar passando a mão nele o dia inteiro!! Depois começou a aparecer o brilho e o aspecto de saúde, que eu adorei!!! E por último meu cabelo parou de cair muito gente, por incrível que pareça, e olha que o produto nem promete isso, mas se o cabelo cai porque anda fraco e mal tratado, acho que com certeza depois de tratado ele para de cair néam? Foi o que aconteceu comigo!!

Agora sobre o creme...ele é um creminho suuuuperrr ralinho, não é daqueles cremes super densos que empapam seu cabelo não, coisa que pra mim pesou muito. Tenho cabelo mto oleoso e o meu medo desses produtos noturnos é que deixassem meus cabelos ainda mais oleosos e nojentinhos. Isso também não aconteceu gente...o cabelo ficou normal, oleoso como sempre, mas nada além do normal. Fora isso ele tem um cheirinho de creme meio frutal, gostosinho, mas nada de anormal, que some depois de alguns minutos do produto aplicado no cabelo. Não meleca o travesseiro e nem deixa cheiro na fronha, o que achei o máximo!!

Enfim, não tirei foto do picumã, mas farei isso e depois atualizarei o post...mas de qualquer forma não terá um antes e depois, mas acreditem, o trem é bom!!!! Eu recomendo e minha nota pra ele foi 10!!

5 comentários:

Dáfni disse...

Dani,

A minha dúvida é: você coloca ele de noite e de manhã é necessário tirar? Ou dá pra deixar no cabelo?

Beijos

Dani disse...

Dáfni,
Vc coloca a noite, com os cabelos secos ou úmidos e dorme. No dia seguinte vc pode deixar ele no cabelo, não precisa tirar, a não ser q seu cabelo seja oleoso como o meu, aí não tem como deixar! rsrs
Bjos flor

Letícia disse...

Faz tempo que estou procurando um tratamento noturno...nunca tinha ouvido falar desse da novex!
Amei to louca pra testar!!
Beijinhos e obrigada pela dica

Boudoir de Beauté disse...

Estou testando também, mas Dani, você está usando com o cabelo seco ou úmido?

Beijos
Nane

Dani disse...

Oi Nane,
Eu to usando sempre com o cabelo seco. Aplico antes de dormir e lavo na manhã seguinte! Vc tá gostando?? :))
Bjos querida

Related Posts with Thumbnails