segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Diferentes tipos de Khajal ou Eye Khol ou Eyeliner!!

Hoje resolvi falar sobre dois modelos diferentes de delineador para os olhos. Sei que muitas meninas tem dificuldades para conseguir delinear a linha d'água superior dos olhos, o que é bastante chato, visto que se você conseguir passar um lápis bem preto ali a aparência de cílios volumosos é praticamente imediata! Então como sei que todas nós mulheres, viciadas em make, e vaidosas que somos, vamos querer essa aparência extra de volume nos cílios, e por isso vim aqui mostrar pra vocês que existe salvação sim!!!

Existem delineadores com um formato um tanto quanto diferentes daqueles habituais que estamos acostumadas a comprar, que foram inventados para facilitar esse "passinho extra" na nossa make de todo o dia. Com esses delineadores fica muito mais fácil delinear as linhas d'água superior e inferior, e o melhor de tudo, ao mesmo tempooooo, e sem dar aquela impressão de que vamos furar nossa córnea a qualquer momento! haha

Separei dois que eu conheço pra mostrar aqui pra vocês. Dá só uma espiada:

Shahnaz Hussain Herbal Kohl:

O que diz o produto: "Eye Kohl a base de flores contendo Trifala, Amêndoas e Ervas preciosas, relaxa os olhos enquanto promove o crescimento de cílios luxuosos." (haha adoro essas descrições)

Indicações: "Uma especial combinação de Ervas preciosas e puro óleo de Amêndoas para paparicar seus olhos. Os extratos de flores ajudam a relaxar os olhos enquanto o óleo de amêndoas encoraja o crescimento dos seus cílios. A Trifala era usada pelos ancestrais no sistema de medicina Ayruvédica para melhoria e manutenção da visão."

Review: Esse delineador não é dos mais pretos, mas com certeza marca bem a linha dágua, e por ser feito a base de ervas, não tem risco de irritar ou ferir nossos olhinhos. A duração dele é excelente, e a aplicação é super fácil...qualquer uma consegue!! Recomendo pelo preço x qualidade do produto. A única coisa chata é ter que comprar no Ebay, onde não temos praticamente garantia nenhuma. Só recomendo que busquem um vendedor confiável e de boa reputação por lá! Fiquem de olho!! :))

Obs: A Shahnaz Hussain é a marca mais famosa de cosméticos na índia e sua dona é conhecida por lá como a "Deusa da maquiagem"...quer saber mais sobre a marca? Clica AQUI!

Shahnaz Hussain Herbal Kohl made in Índia e custa $9.50 no Ebay


Christian Siriano Kajal EyeLiner by Victoria's Secrets:

Esse delineador é super cremoso e beeemmm pretinho mesmo. Ele, assim como o de cima, também faz o delineado das linhas d'água ao mesmo tempo, e aplica melhor a cor se aplicado de ladinho. Ele é bem parecido com o Eye Kohl da Givenchy e eu recomendo mesmo!!! Precinho amigo na VS e vende também da lojinha Red Cherry! :)

Christian Siriano Kajal Eye Liner custa $12 na Victoria's Secrets e você encontra ele tambén na lojinha Red Cherry

Querem saber como aplicar esse tipo de delineador na sua linha d'água?? Dá uma olhada nesse vídeo que eu separei pra vcs da Lisasz09:




Espero que vocês tenham gostado da dica! Alguém mais já experimentou algum outro delineador no mesmo estilo que esses??? Comentem!!!!

13 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Dani!!! A base em mousse da Avon é uma coisa linda... adorei mesmo, achei fácil de espalhar, não fica melecada no rosto. Quarta-feira eu vou postar a comparação entre ela e a base líquida. Eu diria que ela é cremosa, mas nem tanto. Sabe que eu achei que ela é mais seca? Sim! E mesmo assim, achei mais fácil de espalhar!

Se eu fosse você, comprava pra experimentar. Não sei se vai servir pro contorno do rosto, mas se você domina a "técnica", vai fundo. kkkkkkk. Eu não faço idéia de como fazer um contorno sem parecer aqueles desenhos que a gente pintava quando criança, que calcava o lápis preto no contorno, sabe? kkkkkkkkkk

Cada lápis/kajal liiiiindo, mulher... mas não sei se me daria bem com algum que não fosse lápis... comofás quando eles deixam de ficar finos?

Beijos!

.:.A Luciana.:. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TaTi disse...

Olá!!
adorei a dica eu sou uma dessas que naum consigo de jeito nenhum colocar delineador!!:/
vou procurar algum desses produtinhos p ver se melhora a minha vida hihihi
obrigada bjs!!
^^

TaTi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dani disse...

Oi Luuu,
Adorei saber disso, vou comprar então...já tava com vontade e agora vc aumentou ela ainda mais!! hahaha
Sobre os kahjals eu espero nunca precisar fazer a ponta deles, mas como sempre uso de lado a pontinha continua fina!!! :))
Bjos querida

Patrícia disse...

Oi flor! Já vi um video no yutube com a moça usando o kajal da VS e babei! Ele usa de lado né? Fica chiquérrimo.... Que bom que as indianas divulgaram essa make pelo mundo!
beijos

Cinthya disse...

Unhhh, eu comprei o da Natura. To doida pra testar. Assim que tiver uma oportunidade, usarei-o!
;-)

beijos!

Dáfni disse...

Oi, Dani!

Eu tenho o da Guerlain, que é parecido com os que você colocou aqui no post. Não havia usado ainda como no vídeo (usava como lápis mesmo!).

Tenho também os kohls da Guerlain (e agora da L'oreal também!), que são mais chatos de passar... mas a make fica linda!!!

Beijos

Cris Vilanova disse...

Oi Dani!!
Eu na verdade nunca soube passar kajal, e desde que os lápis e os pincéis delineadores entraram na minha vida, nunca mais testei outra coisa... O vídeo é mto bom.

Agora, morry com esses khols! Lyndhos, lyndhos! Quero TUDOOOOO

Beyjokha flor!
Cris

Dani disse...

Oi Cynthia!!
Depois que vc testar volta aqui pra contar pra gente o que vc achou!!
Bjos

Dani disse...

Oi Dáfni!!
Eu nunca vi o da Guerlain...manda fotinho pra mim por email se puder??
Bjos querida

Dani disse...

Amygha Cris!!!
Vc anda mto sumidinha!!! Vamos marcar nosso encontro no shops essa semana?
Bjos

Cris Vilanova disse...

Oui Madam!! Ando sumida por causa do trabalho-curso-casa que tem me tomado mto tempo! Ayay mas é assim mesmo né!
Vamos sim, que tal nessa sexta agora, se Deus quiser sem apagão e chuva torrencial.
Hein hein hein?

Beyjokha

Related Posts with Thumbnails