quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MAC: Warm and Cozy Collection



No dia 26 de Dezembro a MAC lança a sua nova coleção chamada Warm and Cozy, pra marcar bem a chegada do inverno e o clima de reveillon. Dá uma olhada no que vem por aí:



Batons e Lipglasses por U$14

Lipsticks nas cores: Spiced Tea (marrom acobreado), Warm Me Up (rosa neutro) e Siss (bege nude)

Lipglasses nas cores: 2N (rosa com tons de fundo amarelo), Feeling Dreamy (rosa neutro perolado), 3N (marrom neutro com pigmentos rosa e dourados) e Light That Fire! (coral queimado perolado).


Shadesticks por U$16.50

Shadesticks nas cores: Nurture (rosa bege neutro), Cuddle (dourado claro), Warm and Cozy (Pink com pigmentos vermelho e dourado) e Relaxed (marrom chocolate)



Sombras por R$14,50

Sombras nas cores: Chamomile (Amarelo claro - Satin LE), Modelette (caramelo - Satin LE), Milled Cider (marrom escuro - Satin LE) e Embark (preto amarronzado escuro - Matte Permanent).
** LE = Limited Edition



Mineralize Skinfinish por U$27 nas cores By Candlelight (rosa dourado)
e Comfort (bronze dourado)




Lip Conditioner por U$13.50.
Tinted Lip Conditioner por U$14.50 nas cores Close for Comfort (rosa amarronzado) e Feelin' Good (bege nude).
Nail Lacquer (Esmalte) por U$12 nas cores Blissed Out (light nude cremoso) e Dim the Lights (marrom chocolate cremoso).




Mineralize Face & Body Lotion por U$29.50
Care Blends (óleos essenciais) por U$19.50 nas essências Sweet Orange + Lavender (deixa a pele energizada e hidratada) e Grapefruit + Chamomile (amacia, acalma e clareia a pele).

Mal posso esperar pra colocar minha mãozinha em algumas dessas belezuras!!! Ahhhhh agonia que me acompanha sempre!! hahaha

9 comentários:

Paula disse...

Quero tudo. 1 de cada por favor. Fali novamente...

Paula Cavalcante disse...

Hum...os tons são bem minha cara rsrs...

Cherry precisa mesmo...a marca andou lançado várias coisinhas...confere lá na Cherry Culture...bjs!!!

Anônimo disse...

maldição...eu preciso de todos esses
Shadesticks...
A MAC naum da folga tb neh...
to sofrendo horrores...
omg
rsrs
beijoss amada

Jana- Base girl =] disse...

Ai q sonho........ ai c eu pudesse kkkkkkkkkkkkkkkk
tudo de mara ne flor!!??

Patrícia disse...

Aiii flor como vc é má, fica mostrando essas belezas só para a gente ficar na agonia tb né?! rsrs
Eu amei essas sombras, a Embark é meu novo sonho de consumo!
Os batons tb estão lindos!!
beijooooos!

Maria de Açúcar disse...

Tudo bem discreto né Dani?? Pq lá é inverno eu acho, não vi nenhuma cor bem vibrante assim, pro nosso super verão escaldante! uahuah
beijãoo :*

TaTi disse...

Ai que lindos quero todosss!!!
Amei!!!

^^

bjs

Juh disse...

Adoroooooooooooo **

Sei que ando em falta, mas tô tentando aos pouquinhos retomar minha vida blogueira! Não esquecí de você não viu??

Beijo imensooooooooooooooooo ;**

Ótimo fds!

Unknown disse...

really love these colours^^

Related Posts with Thumbnails