sábado, 7 de novembro de 2009

Comprinhas + Vídeo Favoritos de Outubro



Meninasssssssssss, hoje chegaram mais dois pacotinhos aqui em casa, um da ACW e outro da Eyeko!! Fiquei mega feliz porque estava super ansiosa pelas comprinhas da ACW pq nele veio meu estojo de sombras da MAC da coleção Magic, Mirth and Mischief que é simplesmente LINDOOOOO!!! To gamada meninas!!! To louca pra experimentar tudooo, a mascara Big Eyes da Eyeko, o Eyeko Cream, o Makeup Eraser Pen da Revlon, minhas sombras lindassss e o batom na cor Positively Pink, que eu ameiii (esse foi o único que eu testei)!!


De brinde da Eyeko ganhei um gloss pink na latinha!

Fora isso fiz um vídeo seguindo a onda da Tamila do Frescuras de Mulher com os produtos que mais usei ou mais gostei no mês de Outubro...espero que vcs gostem, e no vídeo eu mostro os dois pincéis da MAC que eu tinha mencionado essa semana aqui no blog...espero que vcs curtam e comentem e deixem estrelinhas pra mim! hahaha


Clique na foto para ver o vídeo!!

Um ótimo fim de semana pra vcs!! :o))

16 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!! Comprinhas show!! Qro esse estojinho da MAC!*_*
Boa as dicas!! Ficou muito bom o video! :D

Um beijoooo!

Jackie disse...

Ai quanta coisa linda! *.*

Unknown disse...

Eu sou gamada nessa mascara de Eyeko, ainda nao tenho mas ja esta na minha wish list a tempos.

suas comprinhas foram ótimas, parabens

;*

Ana Lu - So Glamorous! Brechó disse...

Adorei o vídeo, o problema é q quero comprar tudo!!!

Minhas comprinhas da Eyeko ainda não chegaram... to esperando meu pacotinho de lá, da ACW, da Kiss and Make Up, da Makeup Geek (será q tem mais alguma e num to lembrando? rsrsrs). Parece q to vendo, vai chegar tudo de uma vez e taxado pela Receita (aqui além de demorar eles taxam tudo!!!). Pensamento positivo né...

Beijos,e ótimo findi!!!

:: Tami :: disse...

Oxi mãaae tão bonitaaa!!
ain pena que ainda nao da pra ver o video pq to no trabalho (sabado... ninguem merece!) mas qndo chegar eu vou ver!
sou voyer, adoro ver a compra alheia!! xuxu, me mande um email (tamilasc@hotmail.com), oq vc queria me falar? to curiosaaa!!

ps: amiga, eu encomendei o kit de pinceis dessa coleção nova da mac e to esperando chegar. Fazes ideia da minha tensão?! beijocas

Anônimo disse...

Daniii que linda! adorei muito o vídeo! Gostei da dica da sombra da elke e das sombas neutras!
bj

priscila disse...

Adoreiiiiiii seu blog!!
Mto legal o video!! Keria msm uma dica de sombra preta!! Vou adquirir djá!!! rsrsrsrs
Parabéns pela blog!!

Bruna Tavares disse...

Manda essa palette pra cah djá...rsrs
Amey o video...o sotaque carioca eh o the best ever...
beijoss linda

Dani disse...

Oi Lidia!!
Obrigada flor!!
Bjs

Dani disse...

Ai Aninha, pensamento positivo messssmooo!! E quanta coisaaaa!!! Depois quero saber o que tanto vc comprou!!! hahaha
Bjos querida!!!

Dani disse...

Oi Pri,
Que bom que gostou do blog!! E vai na pretinha da ELke que não tem erro!! haha
Bjos flor

Dani disse...

Bruninhaaaaa,
hahahaha sabia que vc ia gamar na paletinha!!! Linda né??? Corre na ACW que tem todas pra vender de novo!!
Bjos lindonaaaa

Caroline disse...

Friend, seu vídeo está ótimo!
Adoro seus comentários!
Beijos

Dáfni disse...

Oi, Dani,

Muito legal você ter esta iniciativa de fazer o vídeo! Continua assim, contando pra gente sobre os produtos! Queria ver um tutorial seu também, de alguma make fácil de fazer...

Beijos

Anônimo disse...

Dani, adoreiiii o vídeo!!!!

Muito bom mesmo!!!

Preciso seguir vcs e fazer o meu....hihihi...vergonha!!!

Adorei a dica do lápis jumbo da NYX...

Bjss

:: Tami :: disse...

Amigaaa eu vi o video...amei a citação!
uahauhauhauhauhauhauha

eu tenho o jumbo da nyx eras que coisa maravilhosa né?? super cremoso, facil de espalhar... adorei tb!!

beijocas flor, bom domingo!

Related Posts with Thumbnails