sábado, 28 de novembro de 2009

Resenha: Makeup Eraser Pen da Revlon


Gente, primeiramente desculpa pelo meu sumiço, mas estava passando super mal esses dias! Peguei uma intoxicação alimentar feia e fiquei alguns dias de cama, mas já estou melhor!!!


Vim contar pra vocês sobre as minhas impressões sobre a Makeup Eraser Pen da Revlon. Tenho usado ela há umas 2 semanas mais ou menos e devo dizer que foi a invenção dos deuses! A caneta é bem prática e perfeita pra corrigir pequenos "deslizes" cometidos na hora da make. Eu como boa desengonçada que sou nunca consigo não borrar meu rímel, portanto posso garantir que a canetinha tem sido usada todos os dias, impreterívelmente! haha

Como todo bom produto tem seus prós e contras, aqui vai meu ponto negativo do produtinho: como ele é feito com uma superfície que contém demaquilante na fórmula, ela realmente apaga o erro, mas também apaga a make que estiver junto ou por baixo do erro que estamos tentando consertar. Portanto aqui vai minha dica, se vc como eu borra sempre no rímel, tenta passar ele antes da sombra, assim qdo vc for limpar o rímel borrado não vai tirar a sombra ou o delineador junto. No resto não tenho reclamações, a caneta é super macia, desliza com muita facilidade, não deixa a pele oleosa ou melequenta depois de aplicar o produto, e realmente apaga qualquer tipo maquiagem no local desejado, até make à prova d'água! Muito bom mesmo!!! :))

Adorei o produtinho e recomendo!!! O meu eu comprei na ACW por U$2,49!!

5 comentários:

Dáfni disse...

Oi, Dani!

Puxa, intoxicação alimentar é brabo, né? Espero que esteja melhor!

Que baratinho que foi a caneta!

Beijos

Maria de Açúcar disse...

Geeeeeentemmm... to chocada!!
Nem sabia da existência disso! uhauah
ADOREII!!
Beijoss!!

Cris Vilanova disse...

Oi minha vydha, você já se recuperou?

Nêgham, talvez você tenha sido vítima do temível rotavírus, que eu também peguei e fiquei caidaça, vomitando tudo que colocava na boca e com diarréia por 3 dias. Ao final disso, o mundo pareceu existir e eu renasci das cinzas (meio chamuscadinha, as olheiras que o digam). Se os sintomas que você teve foram esses, lady, você também foi pega pelo rotavírus.

Daniiii agora que sou uma lady internacional também vou comprar essa caneta da revlon. Vamos competir quem se borra mais, eu vençooo rssss

Meu amor, desculpa a demora em escrever e os sumiços, é que eu só estou podendo entrar na net nos finais de semana. Aí fico frenética, imagina!

Quero te pedir um favor: divulga o sorteio que está rolando no amyghas (nosso primeiro sorteio!!! comemoração dos 100 posts!) Aliás, sua inscrição é obrigatória!!!

Beijão e estou MORRENDO de saudades!
Amygha Cris

Anônimo disse...

Meniiiina, intoxicação alimentar é um perigo e acaba com a gente mesmo...

Adorei essa canetinha da Revlon... Eu neeeeem sou mega desastrada e isso seria uma mão na roda pra mim...

Bjs

Nas Coisas de Luciana disse...

Dani...vc que sabe TUDO de make...me fala uma coisa: vc ja ouviu falar desse novo rímel da Avon que tem 3 niveis de tons? Esqueci o nome...puxa vida...mas é um que a gente gira a base ele libera a quantidade de acordo com o que a gente quer?

Related Posts with Thumbnails