domingo, 8 de novembro de 2009

Resenha: Big Eyes Mascara By Eyeko



Meninas, testei...e aprovei a Big Eyes Mascara da Eyeko!!! Ela alonga os cílios, dá um certo volume e dura mto no olho, e o melhor, com uma única camada da máscara vc consegue um look bem legal, natural, porém bem pretinho!! Eu adoro as máscaras que você não precisa ficar passando várias camadas pra obter um olhar marcante, elas realmente ganham pontos comigo!! Outra coisa que gostei muito é que ela não deixa os cílios super hiper mega blaster duros sabe? Eles ficam um tanto quanto "suaves" mesmo com a máscara e eu gosto disso!!!

Aprovei e recomendo a todas a máscara da Eyeko, que é super baratinha (£6.00). Vc pode entrar no site e encomendar, com frete grátis, que chega super rapidinho...e se vc usar o código aqui do blog (Ambassador code E6882) ganha um brinde grátis com qualquer compra!! Eu ganhei um lipgloss com base de rosas na cor pink que é um abuso...usei ele o dia inteirinho ontem e ele super hidratou a beiça gente...vale a pena tbm!! :)

Swatches pra vocês dos zoinhos com a Big Eyes:





E fotinho do produto...adorei o pincel dele, super diferente e agarra mesmo nos cílios com vontade, fora o tubinho que é um charme né gente!!!


E pra não dizer q eu não visto a camisa da minha empresa, ta aí o marketing no fundo! haha


Agora quero comprar a Magic Eyes que dizem que é ainda melhor!!! E vcs meninas, já usaram?? O que acharam da Big Eyes?? Quem não testou, deu vontade?? ;)

6 comentários:

Dáfni disse...

Oi Dani!

Fiquei com vontade sim! Achei linda a embalagem!! Muito bonita mesmo!

Beijos

Anônimo disse...

Não, a Magic Eyes não é melhor que a Big Eyes, pelo menos segundo à Lu, do Chata de Galocha.
Tá aqui o post que ela fez comparando as duas.
http://www.chatadegalocha.com/2009/10/test-drive-eyeko-magic-mascara/

Beijos

Shimmering Ladies disse...

Ai meu Deeeeeeeus!!! Quando eu vejo essas coisas é que me dá mais ansiedade pra minha chegar!!! E elas não chegam!!! Tomara que eu não leve um cano da Eyeko... rsrsrsrs

Bjs

Ana Lu - So Glamorous! Brechó disse...

To esperando a minha ansiosamente. Esse foi um dos itens na comprinha da Eyeko q to aguardando. Ahh, eu usei seu código de ambassador, não sei se vc ganha alguma coisa com isso, mas usei! rsrsrs
Dani, comprei minha passagem, to chegando no Rio 27/12. Qdo resolver se vou ou não a Ilha Grande te falo.

Bjosss, bom domingo!

Silvia Spinassi disse...

Dani, tem um selinho pra vc lá no blog!!!

http://silviabeautymarket.blogspot.com/


bjos
Silvia

Vilanova disse...

Parabéns Dani!! Que bom que deu tudo certo na comprynha na Eyeko e realmente faz bastante diferença! Tou louca pra chegar a minha! hehehe

Sobre a magic eyes, ja li por aí que a embalagem é linda mas que não cumpre metade do efeito dessa!

Ay ay que invejinha boaaa!! Vc sabe que estou louca para te conhecer pessoalmente né! Já é minha amiga, agora APARECE no msn heheheh!
Beyjokha,
Cris

Related Posts with Thumbnails