terça-feira, 24 de novembro de 2009

Look: Juliana Paes no Emmy 2009

Não sei se vocês sabiam mas a Juliana Paes, Gloria Perez e equipe marcaram presença no Emmy deste ano que aconteceu ontem em New York. Caminho das Indias arrematou o prêmio de melhor telenovela e eu fiquei aqui babando no look mara da Juliana!

Achei o look dela mega apropriado para a ocasião, fashion, discreto e elegante! Simplesmente gamei, e acho que ela não poderia ter sido mais feliz na escolha.
Começando pela make, com uma pele mais do que perfeita ela optou por um blush na tonalidade bronzer aplicado na maçã do rosto, testa e mandíbulas, contrastando com o iluminador aplicado nos pontos certos, atraindo luz para o rosto da atriz. O iluminador foi aplicado no nariz, entre a maçã do rosto e os olhos, queixo e entre as sombrancelhas. Com esse equilíbrio entre bronzer e iluminador conseguiram um contorno e brilho ideais pro rosto da Juliana ficar ainda mais perfeito.

Os lábios totalmente nude caíram como uma luva nesse look, e pros olhos ela optou por um delineado esfumado bem preto na linha dos cílios superior e inferior. Arrasou na make! Glamour total!!

Pra arrematar o visual ela optou por brincos pequenos em forma de estrela e nos cabelos um coque desarrumado, super na moda!! Sapato e bolsa Carteira deslumbrantemente combinando e contrastando com seu vestido branco de um ombro só, do estilista Rodrigo Grunfeld, que deixava à mostra suas formas, mas de maneira nada vulgar. Dá pra perceber também que tem um brilho, um glooowwww vindo dos braços e colo da atriz, provavelmente ajuda de um hidratante iluminador...glamour e loshoo total! Pra finalizar e não ter como pecar, unha francesinha...chique e glamuroso!! :))

Nota 10 pra Ju...arrasando em NY e mostrando o bom gosto da mulher Brasileira!! :))

Agora alguns dos meus looks favoritos da noite de ontem:


Blake Lively, January Jones, Kim Kardashian e Eva LaRue

O pior:


Victoria Rowell: O que é isso??

8 comentários:

Luciana S. disse...

Dani
Tipo assim...rss...nao gostei...O vestido é lindo, branco é legal nela, mas acho que ela perdeu a oportunidade de ser glamourosa como uma verdadeira estrela de TV, cinema, vla bla bla. Achei que ela deveria ter apostado no longo e esse cabelo...pára...pessimo...deixou a aparencia mais velha. O make perfeito, mas...EU...teria abusado do titulo de STAR que ela tem por aqui.

Tatiza disse...

Poisé Dani, eu tava vendo essa notícia hj no site da globo.com e tb morri pelo vestido da Juliana. Chiquérrimo e eu particularmente tenho uma queda por branco. Acho muito elegante.
Sabe oq eu faço qndo vejo um vestido assim q eu amo?
Copio a foto e tenho vontade de mandar fazer. Um dia, eu mando!! eheheh
Bjao

Joyce Rodrigues disse...

Páaaaara Tudo!!! Ai que linda que a Jú tava!!! E essa maquiagem? Se bem que ela arrasa sempre na make... Tudo lindo! Esse look é ótimo para morenas. Agora me explica esse vestido aí dessa tal de Victoria Rowell, eu não faço ideia de quem é a fia, mas deu vontade de cortar os meus pulsos agora. O pior é o sinal de "joinha" dela tipo "to legal né gente?"

Peloamorrrrr

Beijooooos Dani!

pausaparafeminices disse...

A ju esta linda msm...
mas com essa cor de pele tb tudo fika facil(aiai invejinha mode on...rs)
amey!
se sabe q ela usa o honeylove da mac!adorooo
beijoss amada

Ana disse...

Ela estava linda, mas num longo ficaria bem melhor!!!
Ana

Boudoir de Beauté disse...

De cara eu achei chiqueresima, linda e amei todo o conjunto de make, cabelo e vestido.
Mas pensando bem no que disseram aqui.. de repente ela poderia ter ousado mais pra ocasiao, ne?

No geral vamos lembrar que menos e mais!!! ;)

Beijosss

Priscilla Watanabe disse...

Dani, muito obrigada pela visita e pelo incentivo!
E esse look da Juliana Paes realmente ficou chiquérrima!

Privalia disse...

Adorei o blog. Parabéns!

Related Posts with Thumbnails