quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Compras Particulares...Vc quer??

Gente, eu sempre ficava curiosa quando via alguma menina comentando sobre o Privalia, Brands Club e etc. Sempre tinham algum produto legal, com precinhos super em conta pra contar vantagem e eu ficava me mordendo pq queria participar e não podia. O lance é que esses sites de compras são como "clubinhos" onde vc só entra se for convidado por alguém, e eu sempre achei isso uó, preconceito, discriminação! haha

É por isso que resolvi após um tempo de averiguação e emissão do meu selo de qualidade, dividir com vcs esses espaços,portanto se vcs tiverem interesse ou curiosidade em participar de qualquer um desses espaços é só me mandar um email dizendo qual vcs querem e eu mandarei o convite!! Aproveitem e se joguem com força! Vale a pena! :))


Hautelook
Clique para acessar o site

Mande email para danielefranco75@gmail.com para pedir acesso aos seguintes sites:







Bjs meninas e uma ótima terça!! :))



9 comentários:

Jana disse...

Que querida vc!!
quando tiver cumixando para comprar vou pedir o convite com certeza!!
obrigada linda!!

Emanuelly Guedes disse...

Oi andando pela blogosfera achei seu blog,muito fofo,ja to te seguindo tbm tenho um blog,se qusier da uma passadinha para conhecer,beijoss
sucesso!
http://frescurinhadediva.blogspot.com/

Cibele disse...

Olá!!! Esses sites são de verdade mesmo??? Vc já comprou alguma coisa por eles??? Sempre tive a sensação de que era golpe...rsss

Tenho interesse em participar do Coquelux e Brandsclub...

Bjksss

Cibele
ci_brasil@uol.com.br

Dani disse...

Oi Jana!!!
Que bom te ver por aqui querida, estava com saudades dos seus comentários! E pede sim, vc vai amar!! haha
Bjos

Dani disse...

Oi Manuuu,
Já visitei seu blog e até linkei ele por aqui, só não consegui comentar, não sei pq!!! :(
Bjos linda

Dani disse...

Oi Cibele,
Os sites são de verdade sim. Jás comprei no coquelux, Privalia e Brands Club. O Hautelook é só pra matar de inveja mesmo, pq ele so entrega nos USA e Canada! O único que falta testar é o Shop It To Me!
Vou te mandar os convites.
Bjs

Luciana S. disse...

Dani
tenho cadastro no Privalia e no Brands e outro que chama Sophia acho. Eles me mandam email todo dia atualizando as promoções e as datas que a promoção que cada loja fica no ar. Tem coisas super em conta mesmo e outras nem tanto. Mas é uma forma legal de estarmos perto de coisas de qualidade com preços mais amigos. Nunca comprei lá, mas acho que sao bem serios. Tem ate passagens aereas...rsss
Vale o cadastro pra conhecer.
Bjs linda!

Dani disse...

Oi Luuuu,
Concordo com vc, tem coisinhas em conta e outras nem tanto, e até viagem pra salvador, fortaleza e etc hahaha
Eu ja comprei no privalia, coquelux e brands club...vale a pena, e é tudo bem certinho!!
Bjos lindona

Shimmering Ladies disse...

Opaaaaa bom saber da privalia... Sempre vi mas nunca foi acessível... Q bom ter amigas chiques né? rsrsrsrsrs

Bjs

Related Posts with Thumbnails