sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Look da Semana By Dani

Oi meninas, espero que todas estejam curtindo o feriadão de sol e calor!! Eu to aqui tostando na piscina, mas não esqueci de vcs, viu?? Como estava conversando com minha mãe sobre os planos de ano novo resolvi vir aqui e postar o look que eu fiz pra passar o meu reveillon em Angra dos Reis. Como sei que vai estar um calor infernal e que vou estar na beira do mar, resolvi optar por um look bem fresquinho mas ainda assim bonito pra entrar com o pé direito em 2010!!

Espero que vocês comentem, opinem e dêem sugestões pro meu look :))



1. Camisa Plissada, Renner (http://http://www.renner.com.br/)
2. Short Branco, Renner (http://http://www.renner.com.br/)
3. Sandália Lucy Cut-Out, Carmen Steffens (http://carmensteffensonline.com.br/)
4. Kara Ross Gema B Python Clutch (http//www.net-a-porter.com)
5. Bracelete dourado, Dany (http://www.asos.com/)
6. Argola de ouro, Vivara (http://www.vivara.com.br/)
7. Anel quadrado de ouro, Dumont (http://www.dumontonline.com.br/)

Lembrem-se que podemos sempre montar looks similares com o que já temos no nosso guarda-roupas e também sempre podemos optar por peças mais baratas e parecidas com a idéia aqui mostrada, ok?? Espero que tenham gostado...aceito sugestões para a "montagi" que eu fiz, hein amigas????

Aproveitem o resto do feriado, pq eu to indo pro cine daqui a pouquinho assistir "Lua Nova", e prometo ainda esse fim de semana um vídeo-resenha dos kits de sombra e batom da coleção "Magic, Mirth and Mischief" da MAC  :))


11 comentários:

Jéssica Flores disse...

Adoreei a argola! Essa sandalia tambem é linda!!

beijos

Joyce Rodrigues disse...

Dani querida! Muito obrigada pelos selinhos! POxa estive off por esses dias e só hoje vi o quanto de coisa bacana tem por aqui pra eu ler e comentar. Amigah, eu acabei de chegar do hospital por conta de uma plástica no nariz... Depois eu conto mais detalhes lá no blog. Estou meio "grogui" ainda sob efeito da anestesia. Amanhã pego os selinhos aqui.
Ah, esse look parece que foi eu quem fiz né? Super minha cara, adooooooro acessórios dourados.

Beijos pra vc!

Ana Lu - So Glamorous! Brechó disse...

Cuidado com esse sol, hein! Não esquece o potetor!
Curte aí o Rio, q eu to indo passar o findi em Natal.
Bjssssssss

Dáfni disse...

Dani,

Amei a camisa plissada! Muito linda!

O look pra mim está ótimo, bem verão e moderno!

Beijos

Patrícia disse...

Flor obrigada pelo comentário lá no blog! E piscina, que delícia!!!
O look ficou lindo! AMei o branco, com o nude e dourados!
Num proximo post coloca alguns tons de maquiagem que poderiam combinar, ficaria bem legal! =)
beijoos!

Ellen Miguel disse...

Adorei o look, super fashion. O que mais gostei foi da camisa.
bjos

Giii Dallari* disse...

aaah, nem fale, que delícia esse feriado!!!

ah, super fresh seu look, super bonito e bem clean..

aadoooooro reveillon, vou começar a pensar na minha ropa também!!

adorei seu blog
to seguiindoo

bjooos

Nathalie disse...

o look está lindo, sem falar que amo dourado, sou apaixonada por anel, pulseira, bracelete e bla bla bla de coisas douradas, ficou muito bonito, bjs

Mila - Make Lovers disse...

ameii o detalhe da bermuda ;)
ai aii linda!

beijinhoo ;*

Patrícia Maia disse...

Oi, gostei mto do look...
Duas sugestões:
1 - Levar também uma sandália baixa para entrar na areia caso isso vá ocorrer.
2 - Toma cuidado com o horário porque a Rio-Santos está infernal por causa da duplicação. Tentei ir para lá no final de semana do dia 7 de novembro e no sábado às 13h peguei um engarrafamento infernal e depois de mais de uma hora desistimos.

Bjs e boa sorte!

Rosiani disse...

Oi Dani,
adorei o look casual com um ar de sofisticado! o dourado é puro glamour né??? nota 10.. ah o link da renner cai em outra página..
http://www.lojasrenner.com.br/
bjss

Related Posts with Thumbnails