segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Testando: Linha Citric Fresh Seda Cocriações


Oi Meninas, hoje vim aqui contar pra vocês um pouco de como tem sido minha experiência com o novo shampoo e condicionador da linha Citric Fresh da Seda Cocriações, criado com a ajuda do maravilhoso Mauro Freire. Pra quem não sabe, Mauro Freire é o preferido de 10 entre 10 das estrelas da televisão, como por exemplo, Cláudia Raia, Cléo Pires, Marília Gabriela e Eliana.

O tratamento SEDA CITRIC FRESH com extratos de frutas cítricas é para quem tem cabelos oleosos. Esses extratos de propriedades adstringentes limpam, devolvem a vida ao cabelo e controlam a oleosidade.


Eu, particularmente, nunca fui muito fã dos shampoos da Seda, sempre deixavam meu cabelo com aspecto palhoso, e nada brilhante. Resolvi experimentar essa linha por levar o nome do Mauro, que é um super profissional e achei que ele não ia se queimar e colocar o nome em um produto furado, e também pq meu cabelo anda numa vibe oil total, então achei que era a hora de me jogar em algo novo!!

 Acho que estou usando o shampoo há mais ou menos 1 mês e meio, e posso dizer que ele realmente funciona no quesito remover o óleo do cabelo e fazer com que ele fique mais tempo sem o aspecto grease de ser (gosmentinho, sabe?)! Continuo usando ele e revezando com os meus shampoos da Pantene e Tigi, e o efeito até então tem me agradado bastante. O cheiro é super suave, cheiro meio cítrico mas que remete a cabelos limpos e cheios de vida! Eu estou gostando, e já comprei meu segundo frasco.


Já o condicionador deixou a desejar e muito! Não deixou meus cabelos macios e sedosos, e sim com o tal aspecto palhoso nas pontas. Não curti e não continuei com o uso, parei com 1 semana de teste e ele tá lá encostado no armário...preferi voltar pros meus de sempre que deixam o cabelo com o aspecto de hidratado. Com o condicionador da Seda meu cabelo ficou com aparência de fraco, quebrado, desnutrido..não gostei mesmo!

Conclusão: Recomendo o shampoo e não recomendo o condicionador!!!

Vcs já experimentaram algum desses novos shampoos/condicionadores da linha Cocriações?? Gostaram? Odiaram? Feedback meninas, please!! :))


19 comentários:

Priscila Lopes disse...

Oiii.. 1º vez comentando no Blog!!!
Então, estou usando o Seda para cabelos danificados, ele é da cor laranja criado por Tomas Taw, expert em reparação e posso dizer que AMEI AO CUBO. O Shampoo é Ok, limpa e não deixa seu cabelo super embaraçado, já o condicionador.... eu aprovei muitooo, super hidratante e deixa o aspecto bem leve depois de tirar!
Bjinhos!

Anônimo disse...

OI Dani! Ta boa? Então, eu nunk gostei muito de Seda e estava doida pra saber quem tinha usado e tal... porque sinceramete eu to achando muito jogada de marketing. Ainda tenho medo de comprar, mas seu eu usar eu te falo as minhas impressões.

Flor, tem selinhos pra você lá no blog!
Beijoooos :***

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Tb não gosto da Seda, mas fiquei curiosa com essa linha. Na verdade tinha muita pena de gastar dinheiro com produtos pro cabelo, mas ultimamente tenho me jogado com fé na Kerastase.
Bjossss

Ste disse...

Oie, parabéns pelo blog, eu cho mto bacana e to sempre dando uma "fuçadinha" por aki rsrsrs. Tbém tenho um blog se um dia tiver um tempinho passa lá http://aiseeufosserica.blogspot.com
Bom, eu fui viajar a um tempo atrás e esqueci de levar shampoo e cond e comprei o Seda Chocolate, tbém por Mauro Freire e me surpreendi!!! Deixou meu cabelo brilhante e hidratado. Gostei bastante do resultado, até mesmo do cond.
Um bjão

Emanuelly Barbosa disse...

Oi dani!Muito obrigada pelos comentarios no meu blog e pelo seu carinho!
Tbm nao curtia muito os produtos da seda mas tenho que concordar que essa nova linha é muito boa,eu pelo menos gostei muito!Beijoooos

Dáfni disse...

Oi, Dani!

Eu não testei, e ainda tenho medo! A Seda sempre foi uma das marcas que menos deu certo pra mim! A não ser aquele serum para pentear liso extremo, que eu gostei...

Prefiro ver mais opiniões, até porque meu cabelo não é que nem o seu, e eu teria que usar outra linha (ele é mais para normal do que para misto).

Beijos

andrea - vanguarda disse...

Oi,
Eu só tenho investidos em produtos importados.
abraços

Fernanda Reis disse...

Oi flor.
Eu usei o rozinho, acho que é pra alisar o cabelo, mas de fato não me surpreendeu em nada.
O que realmente está DEMAIS são as mealagens e as novas campanhas publicitárias, mas acho que os produtos estão iguais..

Beijoo

Burguesinhas disse...

Oii.

Eu estava querendo testar o shampoo e o condiconador da linha pra deixar o cabelo mais liso da Seda Cocriações. Mas assim como você, meu cabelo nunca se deu muito bem com os produtos da Seda. rsrs

Beijinhos

Dani disse...

Oi Priscilla!!
Bem vinda ao blog!! Eu tbm adorei o shampoo, mas de repente o condicionador para cabelos oleosos não hidrata como eu gosto! Vou tentar esse que vc usou, de repente é bom pra mim tbm!! :))
Bjos querida

Dani disse...

Oi Joyce!!!
Obrigada pelo selinho minha linda, e se experimentar o shampoo volta aqui pra contar pra gente!!!
Bjos querida

Dani disse...

Oi Aninhaaa!!
Eu tbm amo kerastase...qual vc tem usado??
Bjos lindona

Dani disse...

Oi Ste!!!
Obrigada pelo carinho e que bom ver vc comentando por aqui!! Bom saber que o de chocolate é bom pq quase comprei ele!!! Vou testar mais tarde e com certeza vou passar no seu blog pra conhecer!!
Bjos

Dani disse...

Oi Manu!!
Qual vc ta usando?
bjs

Dani disse...

Oi Dáfni!!!!!!
Acho q essa coleção ta melhor do que a formulação antiga...tenta, quem sabe vc nao gosta???
Bjos queridaa

Dani disse...

Oi Andrea!!!
Eu tbm prefiro os importex, mas nem sempre dá pra viver só com eles, haja dindin ne?? haha
Bjos querida

Dani disse...

Oi Fer!!!
Concordo, amei a embalagem tbm, mas achei a formula do shampoo um tico melhor!! haha
Bjos florzinha

Dani disse...

Oi Cherry!!
Quem sabe não é hora de testar o novo?? O meu cabelo ficou legal com a nova formulação!! Se testar vem aqui me contar, viu??
Bjos

Anônimo disse...

Genial dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Related Posts with Thumbnails