domingo, 22 de novembro de 2009

Tag: Campanha do Cartão vermelho



Oi gente...recebi a tag da  "campanha do cartão vermelho" da queridíssima Jana do blog  Base Girl, e aqui estão minhas respostas!! Lembrem-se que as respostas são baseadas em opinião própria e cada um tem o direito de ter a sua, ok?? :))

Então here we go!!!!

A regra é o seguinte, tenho que dar cartão vermelho para 10 coisas que me tiram do serio e depois indicar 5 blogs para participar da campanha tbm...

1- Egoísmo: Pessoas sem senso de coletividade e que acham que tudo tem que ser sempre pra elas realmente me tiram mto do sério!!

2- Mentira: Não consigo suportar mentira...acho melhor sempre jogar com a verdade, mesmo que isso signifique perder alguma coisa!

3-Egocentrismo: Tem coisa mais chata do que gente que acha q o mundo gira em torno do seu umbigo????

4- Fofoca: Sempre me lembro da seguinte frase: "Pessoas pequenas falam sobre pessoas" e eu acho isso mto mto mtoooo verdadeiro! Se não tem nada de bom e positivo pra falar sobre alguém então é melhor ficar de boca calada!!

5- Inveja: Se vc cobiça ou deseja algo de outra pessoa vá a luta e faça acontecer...melhor arregaçar as mangas e correr atrás do que quer do que ficar chorando e jogando energia negativa em cima de outra pessoa pq vc simplesmente quer o que ela tem...patético!!

6-Violência: Nada se conserta com a violência...sou totalmente contra, sempre!!!! Gentileza gera gentileza e violência só gera mais violência!! Gentileza all the way!!!

7-Falta de caráter: Pessoas que não tem caráter não tem nada, na minha opinião. A única coisa que levamos desse mundo são as nossas atitudes e o que fazemos de bom por aqui, se não tivermos isso o que nos sobra?? E outra, pessoas que mentem, pisam e passam por cima de outras pessoas para se dar bem na vida merecem não só um cartão vermelho, merecem o limbo!!!

8- Autoridades desse país: Que não fazem nada pra combater a falta de segurança, a fome, a pobreza, a violência extrema..estão preocupados somente em "engordar" suas carteiras com o dinheiro que roubam do povo!!! Cartão mais do que vermelho...prisão pra eles!!!!

9- Falta de Amor: Se existisse mais amor no coração das pessoas o mundo não estaria esse caos que está!!

10- Quem acha que sou fútil por gostar tanto de cosméticos: Essa pessoa então não me conhece, não sabe da minha vida e não pode portanto me julgar!!! Odeio pessoas que julgam....

Passo a Tag pras queridas Bruna do Pausa para Feminices, Paula do Makes and Afins, Patricia do Não vivo sem Curvex, Tamila do Frescuras de Mulher e Cris e Juh do Amyghas! :))

Um comentário:

TatahGouvea disse...

Adorei a campanha e adorei as suas respostas...
bjs
Dendê

Related Posts with Thumbnails