quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Segredos de Beleza Pocket Size!!



Ontem estava eu na banca de jornal do meu trabalho (é, eu trabalho na Petrobrás e lá dentro parece até um shopping) e estava calmamente folheando a revista Estilo quando olhei pro lado e vi essa revistinha luxo, novinha em folha, do tamanho da minha bolsa, custando apenas R$5.99 e ainda com um gloss da Vult rosinha (e com sabor de melancia) de brinde...compreiiiii!! E não me arrependi mulherada!! A revista é super bem bolada e tem dicas muito legais sobre roupas, acessórios, cremes, tratamentos para os cabelos e PARA TUDOOOOOOOO...uma seção S Ó   DE   M A K E S ! ! ! Morri!!! hahaha

A seção de makes se chama "Make Mais" e começa de caraaaaa com uma página todinha com a embalagem do batom looshoooo Rouge G da Guerlain estampada nela!! Já gamei de cara!!! Aí vc passa a página e vem uma matéria sobre sombras e maquiagens para os olhos em geral, onde mostram vários tipos de makes coloridos, com olhos bem trabalhos, e lá eles citam muitas sombras phynas de todas as marcas possíveis, tipo Boticário, MAC, Vult e afins, e PARA TUDOOOOOOOOO de novo!!! Eles estão dando destaque pro blog Eu Maquio, tudooooooo de bom!!! Morri de novo!!! Seguindo em frente eles dão dicas de vários produtinhos já conhecidos por nós com as marcas e respectivos preços, okayyyyy! Passei a página e uma matéria só sobre perfumes glamurosos, phynos, rycos e lendossss!! Passa a página e encontra um editorial da ProArt mostrando os pinceis, maletas e afins, lindos e dygnos! Mais uma página se passa e vc encontra dicas de protetores solares, creme antirrugas (é, agora se escreve assim!!), creme anti-celulite, água termal e demaquilantes!! E na última página do "Make Mais" a seção "Prateleira Make", e eu juro que queria TODOS os produtinhos que eles colocaram nas prateleiras...todos, sem exceção! :))


 A Foto eu peguei emprestada do blog "Eu Maquio"

Amei a revista, recomendo pra todo mundo comprar!! A revista parece que foi estruturada nos moldes da Nova, achei super parecido, fácil de ler, gostosa pra passar o tempo e com muitos ítens puro looshoo poder e sedução, como diria Marina Smith! Achei maravilhoso eles terem mencionado um de nossos blogs amigos, o Eu Maquio, mostrando pra mulherada que lá se acha tutorias e passo a passo de makes deslumbrantes!! Adoro quando dão valor pra nós da blogsfera, que nos esforçamos tanto pra sempre divulgar as novidades e produtos maravilhosos pra todo mundo!! Parabéns às meninas do Eu Maquio!! :))

Enfim, corre pra banca menina e garante a sua!!! :))


** Descrição da Revista pela Editora Símbolo: Beauty Secrets é uma revista focada em cabelo, maquiagem e moda. Completa no conteúdo de dicas e serviços, com muitos produtos e acessórios, enfim um superguia de consumo. Beauty é feita para as mulheres focadas em beleza e glamour, que querem estar sempre na moda e arrasar no visual.


12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani!Obrigada pelo seu comentário! Eu também adoro um estilo despojado, embora eu ache que dê muito mais trabalho de montar do que um visual certinho.

E essa revistinha ein? Não conheço! Mas pelo o q vc disse ela é um combo de vantagens, matérias boas + preço bom.

Beijooos Dani, até mais!

Paula Cavalcante disse...

Muito legal...que bom as revistas se lembrarem de nós e nos fornecer uns mimos de vez em qdo né...saudade de D. Telva, Woman e por aí vai rsrs...

Dani as cores são lindas e os preços mais que compensam viu...andei dando uma olhada no site, mas como estou nessa correria louca (por isso a ausência da foto na boca rsrs) nem ví direito o que achou de interessante????

Bjs, lindona!!!!

.:.A Luciana.:. disse...

Ah, eu quero essa revista também! E quero ler sua opinião sobre a base mousse da Avon quando voCê pedir! Uhuhuhuhu... beijãoooo Dani!

Priscilla Watanabe disse...

Oi Dani, fiquei muito interessada nessa revista! Adorooo.

Que bom que gostou do esmalte, to pensando sim em usar com mais frequência, agora com o verão chegando, acho que combina mais.

Beijão

Patrícia Maia disse...

Oi, Daniele!

A Petrobras não parece um shopping... Não denigra a imagem da nossa empresa. Alguns lugares como o EDIBH possuem alguns serviços mto bons nos prédios, mas para compensar a falta de bons serviços nos arredores.

Mudando de assunto, mto interessante a revista... Eu quero!
Vou ver se tem em alguma banca aqui no Centro!
Bjs

Dani disse...

Oi Joyce!!
Concordo com vc...bolar um look despojado as vezes é mto mais trabalhoso do que um arrumadinho, por isso mesmo adoroooo!! haha
A revista vale super a pena, e tem mtas matérias falando de moda, vc ia gostar!! :))
Bjos querida

Dani disse...

Oi Cherry!!
Na lojinha vi muito rapidinho também, mas achei um hidratante da Pond's que eu acho mto bom e o cleanser da St. Ives...de makes eu nem vi direito mas pretendo voltar lá pra ver! Mas enfim, foi uma compra teste né, espero que chegue! hahaha
Bjos flor

Dani disse...

Oi Luuuuuuuuuu!!!
Já encomendei a base, assim que testar vou correndo te contar!! hahaha
Bjos queridona

Dani disse...

Oi Priiii!!
Acho que vc ia gostar mto da revista, e sem duvida vc deve aproveitar o verão pra colocar mtas cores nessas suas unhas de deusaaaaaaaaaa!!!haha
Bjos querida

Dani disse...

Oi Patrícia!!
Primeiramente bem vinda ao blog!!! E em segundo lugar queria esclarecer que não estou denegrindo a imagem da empresa, muito pelo contrário!! Já que esse blog trata sobre beleza, moda e afins, conclui-se que todas as mulheres que aqui passam, eu inclusive, AMAMOSSSS shopping e eu acho realmente maravilhoso ter todos os serviços que preciso dentro do local de trabalho, portanto citei como um ponto positivo e não negativo ;)
Sobre a revista, achei realmente muito legal e acho que vale a pena pra qualquer mulher moderna e antenada com as novidades do universo feminino!!
Bjos querida

Dáfni disse...

Oi, Dani!

Eu comprei terça-feira a revista e ontem dei uma folheada... achei muito melhor que a revista Uma da mesma editora!

Ótima dica! Como sempre!

Beijos

Anônimo disse...

Eu vi ela e fikei na duvida se comprava ou naum...acabei naum comprando...mas dessa propaganda top vou comprar certeza nesse findi!
dorey
beijoss amore

Related Posts with Thumbnails