quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novidades Avon 2010

Meninas, estava andando por aí nesses blogs afora e descobri um monte de novidades que a Avon, ou "Avão" para os íntimos, vai lançar no começo de 2010. As novidades são tantas que até eu me peguei ansiosa pra que lancem logo de uma vez!! O que percebi é que as makes minerais lançadas no exterior ainda não aparecem como novidade por aqui, mas vamos continuar com os dedos cruzados para que elas venham pra cá com tudooo!!!

A primeira novidade, e a melhor na minha opinião, como boa vidrada em rímel como eu é a Máscara Spectra. Ela tem a novidade de um regulador na base dele que mede o quanto de produto você quer que saia, e isso define se o olhar vai ficar mais natural (fase 1), marcante (fase2) ou dramático (fase 3). Outra novidade é que ela vem em 4 cores diferentes: Preta, Marrom, Navy e Preto-Amarronzado. Dá uma espiada:






Outra novidade são as cores dos duos de sombra Color Trend...são cores modernas, marcantes, lindas e diferentes, ou seja, tudo o que a gente gosta muito e por um precinho camarada. Acho que por 11 dinheiros vc leva um duo desses!! Olha as cores que vão pintar por aqui:



A outra parte da novidade fica por conta dos glosses em ondas, isso mesmo...eles tem varias tonalidades dentro do mesmo tubinho, que quando misturadas dão um efeito super bonito nos lábios!! Legal né???




De resto fiquei sabendo que vão lançar uma base líquida que vem num tubinho de 10ml com 5 tonalidades diferentes e tem fórmula não oleosa, perfeita pro nosso clima super quente daqui! E também vão lançar um pó compacto com FPS 10...fora isso não sei mta coisa, mas já gostei dessas descobertas! Tomara que a Avon venha com tudo em 2010 e traga a qualidade dos cosméticos importados pra gente!! :))

P.S - Se você é louca por um Shu Uemura e ainda não conseguiu colocar as mãos em um, corre no blog VIBESTORE que tá rolando sorteio de um!! Para participar clique AQUI!! :))

18 comentários:

Maria de Açúcar disse...

oi Daniii!!
Cara fala serio, eu amo "Avão" uahahiuah mtooob om neh?
amei o gloss em ondas :)))
Ahhh queridonaaa obrigada pelo seilinhoo!! no próximo post vou divulgá-los!! ameeeiii
beijocass

Anônimo disse...

Nossa esse rímel promete ein? SE prestar que é oq importa, vai com certeza ser mais um sucesso da A von. Agora esse gloss em ondas se eu não me engano, eles já lançaram ele em outras versões no passado.
O que eu sinto falta mesmo é de um BOM batom mate em cores lindas. Quem sabe um dia né?
Beijooooos

flávia disse...

Que gloss maravihoso é esse?amei,
bjus

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Que legal essa ideia de dosar a quantidade de produto, né? Vou tentar comprar dela pra testar. Me interessei muito pela Brown Black. *-*

Beeejo, querida!
=*

Paula Cavalcante disse...

Não podemos perder as novidades né Cherry!! Só na espera rsr!! Bjs!!!

Anônimo disse...

Daniii, será que essas sombras são boas heim?
Tenho um "medinho" das makes da "Avão"...

Bjss

Paula Cavalcante disse...

Sim Cherry fazem entrega pelo site preço de frete bem justo, linha própria com alguns produtinhos bem legais depois confere lá...

www.panvel.com.br

Bjjjjss!!!

Cris Vilanova disse...

Daniiii!! Saudade!!
Que calor é esse hein!! Só quem mora no Rio conseguiu se sentir na portinha do inferno hoje... ay ay

Tenho uma notíííiciaaaa!! Eu EXPERIMENTEI a spectra!! hehehe experimentei a preta. Na opção 1 (natural), depois na 2 (matsumoto) depois na 3 (monocílio 4ever). - Experimentei lá na revendedora que dá 20% de desconto.

Eu estou enrolando uma postagem a respeito mas andei fazendo umas farrinhas no cartão que tá merecendo um post urgente, então a spectra tá ficando de lado.

Mas ainda acho a Supershock a melhor invenção da avon aqui nas terrythas tupiniquins...

Beijão minha linda sério estou com saudades de ti!
Amygha Cris

Carol disse...

A Avon tem entrado com lançamentos bem legais, né? Super me apaixonei pelo rímel azul e pelos glosses *--* Vou lá fuçar o catálogo online, haha!
Beijooo

Unknown disse...

Dani ... vim agradeçer mais uma vez !!! Meu kit da Victoria Secret´s chegou e é simplesmente a coisa mais linda e deliciosa ...

Obrigada de coração ... pelo carinho, pela atenção ... você é suuuper caprichosa.

ADOREI !!! Estou sempre por aqui, lendo suas novidades, e com certeza participarei de mais promoções (sempre diz que a sorte vem só uma vez, mas quem sabe né rs).


Beijinhos.
Cantinho da Mah*

Jackie disse...

Ah eu tenho moh birra pq a Avon eh brasileira (eh neh?) e tah lançando um monte de coisa legal lah fora...
Ansiosaaaaaaaaaaaa pelo rímel, o gloss acho q jah tinha lançado um parecido!
^^

Bjoks Mil

Dani disse...

Oi Joyce,
Concordo com vc...batons em cores matte iam ser tudo de bom!!! Vamos ficar torcendo!! haha
Bjos

Dani disse...

Oi Danyy,
Tbm amei a idéia do rímel, vamos ver se é boa mesmo!!! :))
Bjos querida

Dani disse...

Oi Patyzinha,
As sombras se continuarem como as da color trend, são usáveis. Pouco pigmentadas, mas com cores bonitas! Dá pra usar!!! Vamos ver se a pigmentação melhora nessa nova leva né?? rs
Bjos querida

Dani disse...

Oi Paulinha,
Valeu pela dica, to indo agora dar uma bisoiada no site deles!!
Bjos flor

Dani disse...

Amyghaaa crisssssss,
Tu andou sumida mulher...tbm to com saudade!!!! E como assim vc experimentou o rimel??? Onde é essa revendedora?? Passa o segredo amigaaaaaaaaaaaa!! hahaha
Bjos queridona

Dani disse...

Oi Mah,
Que bom que chegou tudo direitinho e q vc gostou!! Aproveite mtooo!!!
Bjos querida!!

Kárin disse...

Esse gloss de ondas fica bonito nos lábios, mas é pequeno que só. Já comprei dele quando lançou a primeira vez, usei umas 5 vezes e acabou. Recomendo não.

Related Posts with Thumbnails