terça-feira, 10 de novembro de 2009

MAC: From Our Lips Collection (Viva Glam)


Preparadas para mais um mega hiper super blaster lançamento da nossa amada, idolatrada, salve salve MAC???? No dia 25 de Fevereiro de 2010 (força na peruca pra guentar até lá) a MAC vai estar lançando o novo projeto para arrecadar fundos para os pacientes infectados por HIV, o nosso velho conhecido Viva Glam, que dessa vez terá o codinome "From Our Lips", e será estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Lady Gaga e Cyndi Lauper! A coleção será divida em Viva Glam Gaga Lipstick e Viva Glam Cyndi Lipstick, que terá cores parecidas com as dos looks usados pelas divas da música, que terão seus rostos estampando a próxima campanha!!

Agora é só segurar o coraçãozinho e esperar pela novidade, ansiosamente!!! Cada batom Viva Glam custará $14 e todo o dinheiro arrecadado na venda dos mesmos (Sim....100% do valor dos produtos) será revertida para o MAC AIDS Fund (fundação da MAC para pacientes com HIV)! :))


Gaga & Lauper

3 comentários:

Bruna Tavares disse...

To desesperada pra ver a embalagem dos produtos Gaga...QRO COM CERTEZA XD
MAC sempre a frente e tremendo os visas alheios...aiaia

beijoss lindona

Dani disse...

Eu tbm to super curiosa Bru!! Agora é segurar o coração e economizar no cartão! hahaha
Bjos querida

Paula Cavalcante disse...

Oh, Cherry vc não perdeu nada pq o que importa é que me enviou sua mensagem super positiva e querida como sempre...

Dany imagina se vou deixar vc se preocupar comigo e me enviar algo Cherry sua amizade já é um presente, te adoro!!! Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails