quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fui Taxada pela Receita....

Oi meninas, hoje tive a bela notícia pela manhã de que meu querido e amado pacotinho da Beauty Of a Site tinha sido taxado pela Receita Federal! Depois de milhões de compras internacionais, e nenhuma presa na alfândega, logo na minha primeira compritcha na Beauty dei o azar de ser pega. O pacote era de $54 doláres e vinha com meus produtinhos de cabelo que tinham esgotado no Morangão (olha a sorte grande da pessoa)!!!


Caixinha taxada com label vermelhão!! :(

Enfim, voltei pra casa muitooo chateada e jurando que não compraria mais na Beauty Of a Site, como se fosse culpa deles, coitados!! Quando cheguei em casa e abri o pacotinho me deparei com uma amostrinha grátis de uma sombra mineral num tom cobre lindo, o que já quebrou um "tico" da minha mágoa em ser taxada!! Depois disso o cheirinho de dentro da caixa era tão bom, mas tão bom que me amoleceu mais um outro "tico"! Quando alcancei os produtinhos vi que eles estavam embalados cuidadosamente em papel bolha e com papel de seda roxinho, minha cor favoritaaaaaaa, e aí já me quebrou de vez...a raiva tinha passado!! E pra completar, eles ainda escreveram na notinha fiscal um "Thank You" fofo com uma carinha feliz, com canetinha roxinha tbm...lindoooo, uns fofos!! hahaha


Pra ver melhor, que nem o lobo mau, é só clicar na foto!



Produtenhos Tigi!!

Eles provavelmente não tem a "manha" das lojas acostumadas a enviar pro Brasil, que sempre colocam na notinha um valor bem inferior, e as vezes mandam até como "gift", pra que nós não sejamos taxadas. O meu plano é na próxima compra lá no site, avisar a eles sobre isso e pedir que mandem como gift, ou informando valor abaixo, que assim não teremos mais problemas com a Receita, eu espero! Fora isso não tenho o que reclamar da loja meninas! A entrega ocorreu em 9 dias, mesmo sendo Priority e não Express mail, eles foram super gentis comigo e responderam super rápido tirando algumas dúvidas sobre os produtinhos por email, e ainda mandaram amostrinha grátis....e dava pra sentir que o embrulho tinha sido feito com carinho...adorei!! Dou 5 estrelas pra nova lojinha online que eu descobri meio que sem querer e super recomendo!!! Devo confessar que comprei com o coração na mão, com medo de nunca chegar aqui, mas felizmente deu tudo certo, menos a parte da tributação! hahaha

Queria aproveitar e falar que estou simplesmente apaixonada por 2 pincéis da MAC que eu to usando nos últimos dias, mas amanhã posto fotinhos deles aqui e conto tudo com detalhes!!! :))

15 comentários:

Ana Lu - So Glamorous! Brechó disse...

Oxeee, aqui em Hellcife eu SEMPRE sou taxada, morro de raiva!!! Ainda bem q o Strawbery reembolsa, e dos outros nunca é um valor alto.

Bjosssss

Patrícia disse...

Que pena que foi taxada flor! Da próxima vez compra de menos coisas, pq uma caixa grande sempre chama atenção! E querendo ou não o valor limite para compra sem taxas e 50 dólares, e se eles estampam na caixa fica bem difícil neh? heeh
Mas pensa assim, ainda deve ter ficado mais barato do que se fosse no Brasil! Isso se tiver no Brasil tais produtos..hehe
beijos!

Amanda Perrut disse...

Ai, que droga, né? Mas vale como experiência e também porque os produtos são óóótemos!!! O condicionador de bisnaga (serious) é muuuito bom mesmo!!!
Tomara que a sua dica dê certo pra podermos comprar sem a encomenda ficar presa na alfândega...

Beijo!

Tati disse...

Ui, que medo... acabei de fazer as minhas primeiras comprinhas na Non pareil e to morrendo de medo da temível taxa... socorro!
Bjos Tati
p.s: tb sou do RJ!! :)

Natalia disse...

Eu na minha última compra, também fui taxada pela Receita e realmente dá muita raiva, mas mesmo assim, saiu mais barato do que comprar tudo aqui!

Beijos

Luísa disse...

Mesmo se vier como gift a Receita pode taxar! Até msm frete grátis... taxa tb!
Mas se for colocado um valor menor, aí vc pode escapar. Pq a franquia de até 50 dólares não vale para comércio... é apenas de envio de pessoa física para pessoa física. As encomendas que fazemos em lojas e que não são taxadas é pura sorte!!!

Beijos!

Paula Cavalcante disse...

Ai Cherry que chato, espero que eles não tenham sido abusivos demais...

Curta seus produtinhos e abstraia a parte chata, pq essa marca é tdo de bom na vida de uma pessoa...bjs!!!!

Juh disse...

Aiii ngm merece neh amiga! a receita ta que ta..

=****

Anônimo disse...

Hummmm querida, é realmente chato... Mas não foi azar não, foi mole da empresa mesmo... É que a compra veio declarada no valor de 54 dólares e o valor de isenção tributária em compras internacionais é de 50 dólares. Aí é lóóóógico que eles vão aproveitar pra tributar né???

Mas como vc mesma disse, é só abrir a caixinha que nosso coração amolece né? rsrsrsrs

Querida, AMEI o selinho!!! MUITO obrigada pelo carinho, vc é um doce!!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Ahhhh outra dica para não ser taxada, é declarar o produto enviado como gift (presente). Mas é fogo né? Imagina um site americano mandando "presentes" a torto e a direito? rsrsrsrsrsrrss

Bjs de novo... :D

Bruna Tavares disse...

Ai menina eu SEMPRE sou taxada...
ateh estranhei quando naum taxaram o kit de pinceis da sigma...foi tipo milagre...
jah fui taxada ateh com batom...tem doh neh...rsrs

No mais to curiosa pra saber sobre os pinceis!
E ansiosa pra comprar minha palette da UD...toda vez q vejo ela lembro de vc...hehe

beijosss amada

Dani disse...

Meninas amadas, obrigada pelo apoio!! Sei que mtas de vcs tbm já passaram por isso, esse foi o motivo de vir aqui dividir o "fato" com vcs!!! Vcs sçao lindas, uns amores e amo fazer o blog por causa de vcs!!
Mtos beijos a todas!

Anee disse...

Nunca aconteceu isso comigo.. Mas tenho medo.. =/
Maas assim pelo que voce descreveu achei a loja tão fofaa!! :)
Beijoos querida

:: Tami :: disse...

Aaah amiga, poxa que pena... mas se valeu a pena isso que importa né!!
ainda nao fui taxada (falo ainda pq cedo ou tarde irá acontecer), mas acho que nao me aborrecerei muito não pq mesmo pagando a taxa, ainda sai mais barato que comprar no brasil...

só tenho uma duvida: como funciona isso? eles te ligam e dizem pra vc ir buscar no correio, ou deixam na sua casa mas perante o pagamento? não entendo como funciona essas coisas e morro de medo de sumirem com meu pacote!

beijocas!

Cris Vilanova disse...

Oi de novo Dani!
Não é que vc me deixou com a pulguinha atrás da orelha? Eu não sabia que as outras empresas faziam essas coisas. Mto legal.
PORQUE É RIDICULO A RECEITA TAXAR A GENTE POR 50 DOLARES NÉ!
Enfim nem exponho minha revolta política pelo sistema exploratório do nosso governo porque senão me enveredo e não saio mais.
Mas estou dando meu apoio! Pelo menos, mesmo sendo taxada, aposto que valeu MUITO à pena.
Beyjokha!
Amygha Cris

Related Posts with Thumbnails