segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Clinique: Black Tie Violets Collection



Hoje vim falar sobre uma das marcas queridinhas por essa que vos fala!! A Clinique, pra mim, é uma das marcas de maior qualidade quando falamos em cosméticos e maquiagem, e também o que me impressiona é que apesar da excelente qualidade, os produtos não são dos mais caros, o que faz com que eu ame ainda mais a marca!

A Clinique lançou sua coleção de fim de ano chamada "Black Tie Violets" há algum tempinho, e eu sinceramente me apaixonei por tudo, pois a linha de makes é toda baseada em tons de violeta/roxo, que vocês já estão cansadas de saber que é minha cor favorita!!! Separei alguns ítens pra mostrar pra vocês como essa coleção tá valendo suuuuperrr a pena...principalmente pelo precinho amigo!!



Custa U$25


Custa U$15


Custa U$30


Custa U$18


Custa U$14



Custa U$14


SWATCHES:




E aí, gostaram?? Eu fiquei tão apaixonada pelos swatches que to pensando em encomendar o "Brush On Cream Liner" e os "Shimmering Stripes"!!! :))

Meninas, quero aproveitar e avisar que essa semana estou suuuuuper enrolada no trabalho, com mil coisas pra fazer e não vou mesmo ter tempo de atualizar o blog como sempre e nem de visitar vcs, só a noite mesmo! Mas farei o possível pra pelo menos atualizar uma vez por dia!! Prometo que na próxima semana as coisas voltam ao normal, ok? Qualquer coisa vcs sabem que podem me mandar email que estarei respondendo a todas!! :))

Uma ótima semana!!

6 comentários:

Fernanda Reis disse...

Ai gente é pra morrer mesmo, eu AMO a Clinique, mas sempre compro fora, aqui custa muuuito caro, cosia de RS 200,00 um blush, que por sinal tenho um igual o da foto de cima, que parece ter um espelhinho na embalagem, sabe?
Eu amooo ele de viver, depois te mostro!

Beijoo

Anônimo disse...

A Clinique é realmente sem comentários... Mas o precinho eu continuo achando salgado... rsrsrsrs

Bjs

Paula Cavalcante disse...

Pôxa Cherry acabei nem te falando né..."sorry"...lembra daqueles esmaltes aveludados da Opi que vc postou uma vez?? Pois é pedi um e mais alguns da marca...as cores que queria só tinha lá mesmo...daí comprei mesmo pagando aquele frete horrível, nos BRA estamos fritas lá viu rsrs...

Sobre o soro...ele não é tão poderoso qto nossa velha e querida água thermal, mas é bem digno e pelo precinho e fresco tá valendo...tb adoro um tom malva...acho que cai muito bem em vários tons de pele...e que post é esse Cherry só tentações...vc só me tentando rsrs...

Bjs, linda semana!!!

Anônimo disse...

Putz to doida por um blush lilas...apaixonei nesse em creme...
tb qro uma paletinha dessas...vou pedir pra mamis!hehe

beijoss amada

disse...

Morri por esta shimmering stripes :)
beijos

Dani disse...

Fiquei com vontade coprar tudo.
beijinhs
Dani

Related Posts with Thumbnails