terça-feira, 27 de outubro de 2009

Resenha: Benefit 10 - Duo Bronzeador e Iluminador




Benefit 10

Pelo visto essa semana vai ser a semana da resenha aqui no blog!! Separei alguns produtinhos que venho testando para contar pra vcs aqui e ainda recebi pedidos para resenhar o Benefit 10, depois de um comentário que deixei lá no blog das Trendy Twins! E como promessa pra mim é dívida, vamos à resenha!! rsrs (Ana Lu não esqueci do post sobre pó e corretivo não, viu??) ;)

O Benefit 10 é um daqueles produtos 2 em 1 feitos pra facilitar a nossa vida! A caixinha é muito linda e muito meiga e dentro ela vem divida em 2, um lado com iluminador e o outro com o bronzeador, além de vir com um pincelzinho fofo, achatadinho e do tamanho da caixinha. O objetivo do pincel é de uma vez só vc pegar o iluminador e o bronzeador juntos, e passá-los no rosto com uma pincelada só, mas nós sabemos que isso não funciona né??  Olhem as fotos pra entenderem melhor... Ah, e fiz questão de tirar as fotos com a minha mão como comparação pra que ninguém fique desapontada com o tamanho mini da caixinha quando receber o produtinho (eu fiquei...hahaha)!!


Caixinha meiga por fora



Caixinha meiga por dentro, com os pós divididos



Pincelzinho fofo e achatadinho

Agora que todo mundo já viu bem o produto vamos ao que interessa!! O Iluminador é o meu favorito, sem dúvida...ele é bem clarinho, quase que transparente, mas com um brilho super sutil (ele é um branquinho rosado com brilhos sutis em rosa e prateado, nada tipo glitter meninas!! Peloamordedeus!!). Dá perfeitamente pra você usar numa make de dia, pro trabalho, por exemplo, como dá pra usar também numa mega produção noturna. A intensidade do brilho depende da quantidade de produto que vc colocar, então vc é quem decide se fica mais discreto ou mais tchan!!! A fixação dele é muito boa, mesmo sem primer, mas com primer dura umas boas 12 horas, brilhando lindamente!! Adoro!!

O bronzeador eu gosto por ser na medida de cor certa pra minha pele branquela, ele não é muito escuro, mas o suficiente pra fazer o contorno do meu rosto, ou pra aplicar no rosto inteiro e obter aquela cor do pecado, bem bronzeada, mas sem ficar alaranjado (ele é um dourado puxando pro pêssego, com brilhos dourados..leendooo). Ele também tem brilhos, mas muito sutis, eu inclusive costumo fazer o contorno do meu rosto com ele quase todos os dias para ir pro trabalho, então pode acreditar que o brilho quase não aparece mesmo!


Swatches nos dedinhos (e borrocando nas unhas) haha

Na minha opinião o 10 foi criado pra facilitar nossa make do dia-a-dia mesmo, e se vc estiver afim de uma iluminada ou bronzeada mais poderosa, existem produtos mais fortes e mais chamativos do que ele. Não sei dizer se o bronzer funciona numa pele morena, mas sei que as brancas de neve podem comprar sem medo porque vale a pena...ele deixa um dourado lindo no rosto! E outra coisa, já usei ambas as cores como sombra e elas funcionam maravilhosamente bem. O Iluminador é perfeito pra passar embaixo da sobrancelha e no canto interior dos olhos, e o bronzer perfeito pra marcar o côncavo.

Uma dica: Eu uso sempre o pincel de blush da MAC pra passar tanto o iluminador, quanto o bronzer. O que eu faço é achatar um pouquinho as cerdas do pincel, para que ele pegue somente uma cor de cada vez. Funciona super bem. Outra forma de aplicar bem o iluminador é usando o seu Fan Brush, aquele pincel "vassourinha" que a gente usa pra tirar os resquícios de sombra que cai no nosso rosto...ele é perfeito pra aplicar o iluminador, fica super leve e natural...testa só e depois me diz o que vc achou ;)

Enfim, eu adoro esse produtinho, ele é um dos meus favoritos e eu não sei mais viver sem ele. Minha notinha pra ele é 10 e eu recomendo mesmo!!!! :)))



Se quiser garantir uma paleta Edição Limitada com o Benefit 10 e mais algumas coisitas, corre na ACW enquanto ainda tem!! Custa U$26.99...clica AQUI!

17 comentários:

Boudoir de Beauté disse...

Êêêê!
Dani atendeu meu pedido de resenha! :)

Adorei saber mais sobre o produto, faltou só fotinho sua.
No entanto fiquei tristinha poque sou morena e não sei se em mim ficaria bom =/
Adorei a idéia do produto e compraria com ctz (sem experimentar) não fosse esse detalhe...

Beijosss
Nane

Jana- Base girl =] disse...

menina q tudo essa paleta!!
lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Dani disse...

Oi Nane,
hahaha atendi sim...já tava pra fazer a resenha dele há algum tempinho, ela tava praticamente pronta na minha cabeça! ;)
Dependendo da sua cor de pele acho que só os brilhos vão ressaltar, mas vou fazer uma make com ele e posto aqui pra vc ter uma noção melhor!
Bjos querida

Dani disse...

Ai Jana, nem fala que eu amooo paletinhas, e se não tivesse já o 10 eu a compraria com certeza, até pq tá mais barato do que eu paguei no site da benefit! rs
Bjos querida

Ana Lu - So Glamorous! Brechó disse...

hahaha, Dani, fica tranquila. Eu to adorando as outras resenhas tb! O problema é q eu quero comprar TUDO!!! A$$im não dá!!!

Ah, acho que temos a mesma tonalidade de pele, por isso suas dicas são super-hiper-ultra válidas pra mim.

Beijossssss

Vanessa disse...

Que super chique! As cores são lindas. São as minhas preferidas, aliás.
Nunca tive nada dessa marca.
Queria comprar, mas acho que só vale a pena comprar fora e depois de a vigilância ter segurado uma encomenda minha por 2 meses (sem taxar, menos mal), estou com receio de comprar fora de novo.

O tamanho é mini mesmo, mas acho que rende, não?
Bjs

Caroline disse...

Friend,
Eu adoro esse tipo de produthenho.
Eu uso o duo bronzer light da sephora e amo de paixão!!! Para mim não há outro melhor, ainda!
Beijocas

Dani disse...

Oi Aninha,
Ainda bem que vc não tá de mal comigo, prometo que seu post vai sair em breve, é pq to pesquisando pra sair bem bacana!!
Que bom q vc tem gostado das resenhas, e pelo q vi na sua foto parece mesmo q temos o mesmo tipo de pele :))
Bjos querida

Dani disse...

Oi Van!!
Jura que ficaram com teu pacote??? Tem 2 meus que eu to esperando há 2 meses já, vou ligar pros correios pra ver se tá preso lá! :(
Ele é pequenininho sim mas vem mto produto, esse aí vai me durar alguns bons anos, e eu totalmente recomendo os produtinhos da benefit, eles são ótimos mesmo!!!
Bjos linda

Dani disse...

Ai Caroleteee,
Preciso conhecer esse bronzer da Sephora...tu deve estar cheia de coisa internacional agora né?? rsrs
Precisamos marcar um encontro beauty!!
Bjosssss amigaaaa!!

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse eu realmente não conheço, mas eu uso o Solei da Vult e ele também é bem legal, tanto pro dia quanto pra noite, só ajustando a intensidade de acordo com a quantidade a ser aplicada...

Será um produto que eu testarei futuramente, quando acabar o meu solei.

Bjs

Paula Cavalcante disse...

Oh, Cherry tem razão...é que estou tão assim que nem me liguei nisso, mas já editei e consta lá viu grata pela lembrança!!!

Adoro esse produto da Benefit, uso sempre o iluminador é lindo demais - produto prático!!!!

Caroline disse...

Aaaaaaa, adorei seu comentário, me senti a internacional, né?
Amiga, quando puder dá uma olhada nesse site:http://www.kikocosmetics.com/
Conheci essa marca, quando estava buscando make em Madrid. Cara, a base e o corretivo são maravilhosos e os preços também Acabo de ver que eles entregam no Brasil. Oba, oba. Veja se você gosta de alguma coisa, e aí podemos comprar juntas ....

Beijoca

:: Tami :: disse...

Daniiiii eu sempre tive vontade de "ver de perto" o benefit 10!

Acho a coisa mais pratica do mundo! Eu sou louca por iluminadores e bronzers, e os que tem tons rosados são definitivamente os melhores dos melhores! parece que mescla melhor com a pele, não sei explicar...

os bronzes da benefit e da too faced são os únicos que não deixam tom laranja, pode usar até como pó passando nas maçãs do rosto, na testa, nariz e queixo que fica com cara de quem chegou do caribe de férias...

uahuahauhauahuhua

beijos xuxu!

Dani disse...

Carolete,
Vou entrar no site e ver e te mando email!!
Bjos

Dani disse...

Oi Tamila!!!
Exatamente, é isso que eu amo nele...o tom bronzeado cor de pecado q ele deixa! Se vc comprar vc vai amar!!!! :))
Bjos querida

Related Posts with Thumbnails