terça-feira, 6 de outubro de 2009

Wishlist Outubro/09

Hoje vou listar os meus 5 produtos de desejo desse mês, porque como vcs sabem essa listinha muda a cada mês, ou a cada semana, conforme novos produtinhos vão aparecendo. A vontade real é comprar tudooooo, mas como não nasci rycah, não posso me dar a esse looshoo!! haha

1. Shadow Insurance Pimer da Too Faced:


Esse é um primer pra sombras que vem disputando pau a pau com o Primer Potion da Urban Decay. Tem quem diga que ele é inclusive melhor do que o primer potion, que potencializa melhor as cores, tem duração de até 24 horas e não acumula nada, mas todo mundo elogia principalmente pela embalagem. Muitas meninas reclamam que o aplicador do Primer Potion, na hora de ser colocado novamente no frasco, derrama muito produto o que é um disperdício, e no mundo da maquiagem sabemos que cada gotinha faz a diferença! rs

2. Rímel Loreal Double Extend Beauty Tubes:

Eu tenho sonhado com esse rímel, sériooo...sonho que fico com cílios longos, curvados e lindos...praticamente cílios postiços naturais! haha. Sério mesmo, esse rímel tem primer de um lado e o rímel de outro e promete os famosos "tubos" de máscara que envolvem delicadamente cada cílio, alongando e dando volume aos mesmos. Parece a máscara dos sonhos, mas tem gente que detestou...já encomendei a minha, e não vejo a hora de chegar. Assim que testar postarei resenha pra vocês!

3. Baton MAC na cor Angel:


Genteeee, minha cunhada tem esse batom e toda vez que eu vejo quero morrerrrrrr pq não comprei um pra mim. É um rosa lindo, que dizem durar na boca a vida toda, e eu desejo mto mto mto ele...além de tudo ainda dizem que ele dá uma super hidratada na bicuda, então...eu queroooo!!

4. 88 warm palette da Coastal Scents:


Essa paleta é um sonho pra quem curte olhos neutros, como eu. As cores são todas em tons de pretos, cinzas, marrons, brancos, pessegos, nudes....tudo de melhor das sombras do universo neutro! Essa paleta se tornou meu sonho de consumo na última semana! Quem tem as paletas dizem que as sombras são super pigmentadas, duram bem e as cores são lindas! Então...eu quero!!!

5. EU QUERO FECHAR MINHA PALETA DE SOMBRAS DA MAC!!!!!!


Esse é um desejo que não vai sumir enquanto eu não conseguir fechar minha paleta de 15 cores da MAC!! Ainda faltam mtas cores desejadas e eu já cansei de mandar emails pra Sheri do ACW enchendo o saco dela pra ela colocar mais sombras refil pra vender por lá...tadinha! hahaha

Bom meninas, é isso...espero conseguir realizar meus "desejos" em breve, e caso consiga venho correndo mostrar tudinho pra vocês!!! :))

Uma ótima terça-feira pra todas!!

11 comentários:

So Glamorous! Brechó disse...

Dani, me tira uma dúvida, o valor do frete pelo ACW compensa? Nunca comprei por lá. Bjoss!!

Ana Lu

Dani disse...

Oi Aninha,
Compensa sim...e o envio é super rápido! Chega pra gente em 1 semana! Vai com tudo que vc não vai se arrepender!!
Bjos

Vilanova disse...

Dani!! Tudo bem???
Olha da sua wishlist eu tenho a Double Extended Beauty Tubes da Loreal e cheguei a postar sobre ela com direito a swatches. Ela é tudo de bom, mas tem um pequeno problema: se der mole a tinta preta seca mto rapido!
Paguei 50 reais na Renner!

E vamos simmmmmmmm fazer o encontro das blogueiras do RJ!!!!!!! Sua idéia foi tudo de bommmm!

Beijocas minha linda!
Cris

Vilanova disse...

Dani!! Tudo bem???
Olha da sua wishlist eu tenho a Double Extended Beauty Tubes da Loreal e cheguei a postar sobre ela com direito a swatches. Ela é tudo de bom, mas tem um pequeno problema: se der mole a tinta preta seca mto rapido!
Paguei 50 reais na Renner!

E vamos simmmmmmmm fazer o encontro das blogueiras do RJ!!!!!!! Sua idéia foi tudo de bommmm!

Beijocas minha linda!
Cris

Dani disse...

Oi Cris,
Mais um feedback positivo no rímel...gosto muito! Vou lá catar teu post sobre ele hahaha
Vamos sim marcar o encontro...me passa por email teu MSN e a gente começa a arquitetar isso direitinho!
Bjos florzinha

Carol Monteiro disse...

Friend,
Sua lista está ma-ra!
Descobri um batom da avon que fica na mesma tonalidade desse da Mac!!!!!
Beijoca,

Dani disse...

Então divida com a gente, amiga Carol...qual??????
Bjosss

MundoDaMaquiagem disse...

Ola florzinha!
Eu posso te ajudar a realizar 2 sonhos da tua lista. O primer p sombras da Too faced e o batom da MAC. Me manda um e-mail ou m add ao msn e digo te qto custa.Eu tbm te conseguia a mascara da L´Oreal,mas vc ja comprou ne...
Anota ae: tattiannapricylla@hotmail.com
Bjuuus

Boudoir de Beauté disse...

Que palette leeenda!
Não tinha visto esses tons...

To querendo uns 3 batons MAC e olha que não sou fã de batom!

Beijos
Nane

PS: Encontrinho??? Rio??? =D

Dani disse...

Oi Taty!!
Tudo de bom vc!!! Vou te mandar email agora mesmo!!
Obrigada florzinha!
Bjs

Dani disse...

Nane,
Amei teu blog, tudo de bom!! To seguindo e vou te linkar aqui no blog! Encontrinho no Rio simmmm!!! Vamos????
Bjos linda

Related Posts with Thumbnails