quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Duda Molinos, Make Up Forever, MAC e muito mais....

Hoje meu post vai ser eclético...vou falar de mil coisas ao mesmo tempo, coisas que sem dúvida me fazem uma mulher muito mais feliz e bonita! haha

Vou começar pelo Duda Molinos, que tem me feito mais bela e com um look natural todos os dias com a sua Base oil free efeito nude que eu to amando muito!! A base é super cremosa, fácil de aplicar, e dá realmente um efeito totalmente nude no rosto, eu sinto como se não tivesse usando nada, e pela consistência da base ser super leve e com acabamento matte, muitas vezes eu não passo pó por cima dela. Eu tenho que admitir que tenho a pele super oleosa minha gente, mas com essa base eu sinto realmente que não preciso do pó, a não ser que  eu queira aquela sensação de que depois do pó nada mais sai do lugar e que minha make vai ficar bonitinha e quietinha por horas...geralmente o que acontece qdo faço uma make mais rebuscada. A minha cor é a #3, que no início pensei ser escura pra mim, mas não, ela fica realmente perfeita. A cobertura dela é leve, mas se vc quiser uma cobertura média vc pode trabalhar facilmente a base, ela te permite colocar várias camadas até vc conseguir a cobertura desejada, o que eu acho ótimo! Apesar da minha pele oleosa, a formulação oil free do Duda Molinos é realmente eficaz, e segura muito o brilho e a oleosidade da pele durante o dia e não fez minha pele estourar com acnes ou vermelhidão, o que acontece com a maioria das bases que eu uso...enfim, minha nota pra essa base é 10!! Vale a pena e eu recomendo!! :)


Agora comprinhassss....gente tirei meu cartão de crédito da greve e fui às compras!! As fontes foram muitas, e os produtinhos também, então vou falar só por alto por enquanto, e quando chegar tudo eu me aprofundo mais. Comprei a tão sonhada maquiagem com tecnologia HD da Make Up For Ever!! Tava louca pra experimentar, então comprei a base com a Jana e o corretivo na ACW e não vejo a hora de testar pra ver se realmente funciona. A base a Jana já me enviou ontem e deve chegar hj, já o pacotinho da ACW deve chegar na semana que vem! Não vejo a hora!!! :))

Pedi também da MAC as sombras Gleam e Scene, os Blushes Prism e Coygirl pra minha paleta de blushes. Encomendei tbm algumas sombras individuais da NYX e alguns batons da NYX tbm que estavam por $1,99 na Nonpareil Boutique...não resisti!! haha  Assim que eu receber tudo venho correndo postar fotos e resenhas!! :)

8 comentários:

Marce disse...

Adorei as compras, tambem sou fa da MAC. So que agora na Argentina ficou muito caro :/
A sombra Gleam a minha irma tinha, mais quebrou! Outra sombra muito bonita e All That Glitters, Naked Lunch, Woodwinked...e blush, nao pode errar com Peachykeen - e maravilhoso!

Caroline disse...

Agora, aprendi a postar com fotinho!!!
Friend, onde vc encontrou essa base do Duda Molinos?
Beijos

Dani disse...

Oi Sther,
Obrigada pela visita e espero que volte sempre!!
Bjs

Dani disse...

Oi Marce,
Já estão todos na minha lista...obrigada pelas dicas! Aliás vi q no seu blog tem swatches das sombras, mto legal!!
Bjos

Dani disse...

Oi Friend Carolete,
A base do Duda tem no NG Shopping, o link tá aqui do lado na seção comprinhas seguras!
Bjosssssss

Jana- Base girl =] disse...

quero essa base tbm!!parece ser muito boa mesmo.......
vou ver c consigo ela, depois te conto!! bjoooooooooooooooo

Dani disse...

Oi Jana,
Se vc conseguir tenho certeza q vc vai amar!! Eu sou apaixonada pela base do Duda...vende online no NG Shopping, tem o link aqui do lado, na parte comprinhas seguras!
Bjos

Ana disse...

Realmente... a base do Duda Molinos é ótima!!!
Aliás... toda a linha de maquiagem dele é ótima... inclusive o preço!!! rsrs
Bjos.

Related Posts with Thumbnails