segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Resenha: Avon Solutions a.m/p.m


Bom dia, Makeupaddikts!!

Há 1 mês atrás olhando a revistinha da minha consultora da Avon me deparei com um produto que parecia ser tudooooo de bom! Dois produtos em um só, um que era um gel pra limpeza da pele na parte da manhã e outro que era uma loção de limpeza DEMAQUILANTE para a noite, ou seja, seria mais que perfeito! De manhã pele limpa e radiante e a noite pele limpa e sem maquiagem em um único passo!! Compreiiiiiiii!



Após 3 semanas de uso vamos à resenha:

1. Gel de Limpeza a.m.: A consistência é fabulosa, um gelzinho delicado e refrescante. Durante os primeiros dias foi excelente pra minha pele que é muito oleosa, realmente diminuiu bastante a oleosidade e tals, mas sempre ficava aquela sensação de quero creme "peloamordedeus"! Pele meio ressecadinha e esticada, sabe, gritando por socorro, o que me fez apelar e comprar o creme 2 em 1 tbm da mesma família, mas esse eu vou resenhar depois! Depois do 5º dia de uso minha pele começou a craquelar bonito, ficou avermelhada e não foi legal, tive que suspender o uso. Talvez isso tenha acontecido pq minha pele é extremamente sensível, e o uso contínuo do produto não foi uma boa. Conclusão: Se vc tem pele oleosa, mas que não seja sensível, pode usar sem medo. Nota pro produto: 6.

2. Loção de Limpeza demaquilante p.m.: Uma bosta....é um creminho ralo que deixou minha pele suuuper oleosa, o que acabou fazendo aparecer acnes no dia seguinte ao uso, e não tira nada da maquiagem, rímel principalmente, ou seja, não serve pra nada! Nota pro produto: -1

Hoje não estou usando mais nenhum dos dois, estão ambos na gaveta, e tive que gastar os tubos comprando cleansers decentes pra poder restaurar minha pele, portanto não recomendo!!!

5 comentários:

Juh disse...

Tb não me dei muito bem com esses produtos, aliás epra falar a verdade eu nunca me dei muito bem com a Avon.. não sei o que acontece, vejo tantas meninas felizes e satisfeitas mas comigo não rola =/

boa semana :**

Dani disse...

Eu tbm Juh! Fico até com uma invejinha, pq queria mto me dar bem com os produtinhos da Avon! Os únicos que funcionam legal pra mim, além das makes, são os da linha SPA. Ainda não tive nenhuma má impressão deles, e vou resenhar eles aqui em breve!
Bjos e uma ótima semana linda!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi Dani! :D

Brigada pela visita! Sempre que quiser voltar vai ser muito bem vinda! ^^

Legal encontrar mais uma carioca perdida nesse mundo mulherzinha pela blogsfera afora! haha
Tô seguindo! ;)

Boa semana pra ti, flor!
Beejo!
=*

Dani disse...

Oi Dany!!
Obrigada pela visitinha tbm! Espero te ver muitas vezes por aqui!
Bjos

Jordana Lima disse...

oi lindahh
sou consultora avon
e ando pensando em testar este produto...agora fikei meio indecisa hein
rsrs
me acho que vc nao deveria ter usado o gel de limpeza todo dia...talvez dia sim dia não...e dpois dele,claro,usar um creme facil pra idratar o rosto pois o gel de limpeza lima profundamente a pele..e não é hidratante..como os cremes especificos.
agora,vou ver o que faço,axo q vou testar tbm e dexar uma resenha no meu blog..
adorei seu blog...mto kprichoso!!
bjoks

Related Posts with Thumbnails