segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resenha: Peeling Facial Vinhedos da França





Meninas, eu experimentei e hj vou fazer minha resenha sobre o peeling facial da Avon - Vinhedos da França. Paguei R$19,00 pelo potinho que vem com 20 unidades. Dentro do potinho vc encontra uns discos de algodão, tipo aqueles que a gente compra na farmácia pra tirar maquiagem sabe, só que eles vem embebidos no líquido próprio pro peeling, com ácido glicólico, extrato de sementes de uva francesa e extrato de vinho tinto. Esse peeling auxilia no tratamento de peles com manchas vermelhas, acnes e o melhor de tudo aumentando a luminosidade da pele, sua textura e deixando a pele com aparência de renovada.

Para cada dia que você fizer o peeling você vai utilizar 1 disco, e ele tem dois lados, um mais texturizado e outro mais lisinho. Vc deve aplicar o lado texturizado em todo o rosto, com movimentos circulares bem delicados, e aplicando especialmente com maior atenção às áreas que não estão muito legais no seu rosto, como vermelhidão, acnes e erupções de qualquer tipo. Depois de aplicar o produto você deve esperar ele secar no seu rosto, e aí é que você sente o produto agindo. Você vai sentir uma leve pinicação, mas nada insuportável, enquanto o produto vai secando...vc sente ele limpando seus poros, é uma sensação muito boa. Eu realmente não me incomodei com a pinicação que é bem leve, nem com o cheiro do produto, que por sinal tem cheirinho de vinho (que eu amo).

Apliquei os 20 discos alternando a cada 3 dias, e realmente achei que minha pele melhorou muito. Tenho pele sensível, com tendência a vermelhidão e acne, e posso dizer que minha pele anda reluzindo, super macia, eu realmente adorei o produto, inclusive já encomendei o segundo potinho. Fiz esse tratamento mais intensivo pq minha pele andava num período turbulento e muito ruim mesmo. A partir de agora acho que fazer o peeling 1 vez por semana tá de bom tamanho e vai segurar a pele bonita por mais tempo. Enfim, eu recomendo mesmo meninas, se joguem pq vale muito a pena!! Minha nota pro produtinho é 9, só pq acho que poderiam vir mais discos dentro do potinho! :))



28 comentários:

Tatiza disse...

Oi Dani!!
Nossa, nem sabia que tinha isso na avon, menina!
Normalmente eu passo direto pela parte de tratamentos e vou logo para as paginas de maquiagem! uahuaaha
mas cá entre nós, a avon tem melhorado mto com o tempo ne?? tem valido muito a pena!
Adorei a dica querida!
Beijocas ;*

Karina Batista disse...

Oi querida, não tenho problema de acne e não preciso usar esse tipo de produto, ainda bem.. pois achei caro, ehehe. Abs e boa semana.

Juh disse...

Não conhecia esse produto.. vou procurar me informar, aesar de tudo da avon me dar alergia;; kkk

:***

Bonitas e bacanas disse...

Eu fiquei com vontade de experimentar, mas como a Avon as vezes faz produtops muito bons e as vezes muito ruins, fiquei bem na dúvida. Bom saber que é bacana.
Bjs

blasphemea disse...

OI, O meu já tá encomendado, deve chegar esta semana. vou seguir tuas dicas!
Parabéns pela resenha!
Isabella

jana matsuoka disse...

Oi Dani!!! obrigada viu pelos selinhos amanha vou postar ehehehe
muito obrigada por ser tao querida!!
entao flor esse rimel eu comprei nesse orkut aqui ohh http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8494026778795776065


sempre compro muitas coisinhas ai e chega tudo certinho!! adoro!! mil beijos!!

Dáfni disse...

Oi, Dani,

Eu já tenho o produto, mas pela descrição do uso que fez no post, eu usei errado! Vou tentar como falou...

Eu senti a minha pele mais oleosa, então por isso que parei. Vou dar um voto de confiança pra ele, pois se deu tão certo pra vc, eu quero ver no que vai dar pra mim (eu também sofro de acne, principalmente antes da menstruação...).

Beijos e parabéns pelo post!

.:.A Luciana.:. disse...

Dani, em primeiro lugar, obrigada pelo comentário lá no Luluzices... que bom que eu te ajudei a achar o Nude Rose da Elke! Lindoooooo, né?

Em segundo lugar, amei o seu post, porque eu sempre tive dúvidas sobre essa história de peeling com disquinhos de algodão~. Não sabia mesmo pra que servia e como usava. Acho que vou experimentar, depois de ler o seu post. Agora esses disquinhos de algodão fizeram sentido pra mim kkkkkkkkk.

Beijos!

•SunSamadhi• disse...

Dani,
A Cris tb comprou esses disquinhos, eu tava só esperando uma opinião pra poder comprar tb hehehe

A avon anda me surpreendendo mesmo! será que só agora eles tão vendo que estamos ficando mais exigentes?? só falta eles trazerem a linha mineral pra cá! ia ser o máximo né?

Quando vamos fazer o emcontrinho das blogueiras cariocas?? podia ser no shopping tijuca né?
bjinho Ju

Carol Monteiro disse...

Deu vontade de testar o produtinho!!!!
Ps: Adorei sua nova foto no perfil! Tá linda!!
Beijo

Thassia disse...

Eu to mto curiosa com esse peeling da linha Líiv...agora com seu post, me animei mais ainda! acho q vou encomendar...

bjos.

Joyce Rodrigues disse...

Essa será minha próxima compra da Avon, eu faço esfoliação toda semana no meu rosto, mas não está resolvendo, ela está muito oleosa e com cravos. Quem sabe esses disquinhos dão uma amenizada né?

Um beijo ótima semana pra vc!

Mih disse...

Oeee! adorei seu blog!
eu nao tenho acne..mas tenho mtos cravinhos..rs

bjus

Danielle disse...

Olha que legal, vou comprar então para experimentar, adorei o conteudo do blog.
Tem um questionário para vc em meu blog!
Ficaria muito feliz se vc respondesse.

beijos

Srtaindependent.blogspot.com

Dani disse...

Oi Tatiza,
É verdade, parece que a Avon vem se aprimorando mais e mais às nossas necessidades reais, o que é maravilhoso né?? rs
Bjos flor

Dani disse...

Oi Juh,
Ai que meda...se fosse vc ia ficar com pavor de testar, ainda mais por ser um produto mais fortinho do q os normais...vai com calma!! rs
Bjos

Dani disse...

Oi Van,
Pra mim valeu muito a pena..eu sou meio que cobaia da Avon sabe? Tudo novo que lança eu compro e experimento! hahaha
Bjos querida

Dani disse...

Oi Isabela,
Obrigada pela visita e que bom que vc gostou da resenha..veio em boa hora né?? rs
Bjos querida

Dani disse...

Dáfni,
Florzinha, faz que nem eu falei no post. Passa a parte mais áspera na pele, com movimentos circulares leves, dando ênfase nas acnes. Depois deixa ele secar sem tocar nele...eu sempre fazia um pouco antes de dormir, pq aí o risco de ficar pegando na pele é menor, e no dia seguinte de manhã como eu sempre tomo banho, ia ser o horário ideal pra tirar o que tivesse sobrado do produto na pele. Vai ficar bom, acredita!! E faz de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3 que nem eu...se joga com fé amiga!! rsrs
Beijos querida

Dani disse...

Oi Luuu,
Fiquei mto feliz de te ver por aqui, e tomara que vc goste do peeling de disquinhos de algodão..depois me conta! haha
Bjos linda

Dani disse...

Amygha Juhhhhhhhhh,
Podemos marcar no shopping tijuca sim...ia ser mto show!! Vamos agitar isso!!! :))
Bjos queridona

Dani disse...

Obrigada Amiga Carol!!! E testa sim, vc vai amar!!
Bjosssss e to com saudade

Dani disse...

Oi Thassia,
Obrigada pela visita, e tomara que vc goste do produto...eu adorei!!
Bjos

Dani disse...

Oi Joyce,
Obrigada pela visitinha. Acho que tem grandes chances dos disquinhos ajudarem no desaparecimento dos cravinhos sim, os meus do nariz sumiram mesmo!! Se não sumiram, amenizaram bastante. Minha pele tbm é mto oleosa e esse peeling ajuda a controlar bastante!! Tomara que funcione pra vc tbm!!
Bjos e uma ótima semana querida!

Dani disse...

Oi Dani,
Que bom que vc gostou!! Passarei com certeza no seu blog e responderei ao questionário sim!!
Bjos e obrigada querida!

Luciana S. disse...

Dani, eu ia falar sobre seu post, mas algo me chamou maia atenção: a sua foto do perfil do blog , está a cara da Natalia Dill (a Santinha de Paraíso). Tá linda!

Dani disse...

Nossa Lu, jura?? Obrigada!! hahaha
Bjos queridona

Katiana Maia disse...

Oi Dani,
Não conhecia seu blog e gostei muito, vi essa matéria em outro blog e queria xeretar pra ver qual era desse peeling.
Eu faço nas minhas clientes o peeling vegetal da Racco que também pinica viu? Mas acho que sua pele se acostumar deve diminuir essa sensação e essa linha Vinhedos da França é muito gostosa né? Gosto muito também.
Valeu pela resenha, vou indicar com mais segurança agora!!
Dá uma passadinha lá no blog pra conhecer, tá tendo um sorteio lá de 3 balm labial da Natura Ekos, vai até dia 30/10.
http://cosmeticosemcasa.blogspot.com

Beijos!

Related Posts with Thumbnails