sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bare Escentuals Mineral Veil



Oi Meninas,  hoje vou falar de um produtinho pelo qual venho me apaixonando mais e mais a cada dia, o Mineral Veil da Bare Escentuals.

O Mineral Veil é um pozinho translúcido solto, incolor, pra ser usado como um acabamento na sua maquiagem, ou seja, depois que você tiver passado sua base, pó, blush, sombra e etc, vc pega um pincel grande desses de pó ou o seu pincel Kabuki, e passa o Veil por cima de tudo. O que ele faz: Ele segura a tua maquiagem no lugar, evitando de borrar, ou derreter, caso você dê uma suada básica, e também segura e muito (eu que o diga) a oleosidade da pele, principalmente na zona T. Além disso ele dá um acabamento matte na sua pele, o que fica bem bonito depois da maquiagem toda pronta.

Eu tenho usado o Mineral Veil todos os dias pelas últimas 3 semanas e posso dizer que ele tem feito verdadeiros milagres pela minha maquiagem. Antigamente, na hora do almoço, eu tinha que basicamente dar um tapa no corretivo e no pó compacto pra que a pele não ficasse oleosa. Desde que eu comecei a usar o Mineral Veil, nunca mais precisei dar a retocada da hora do almoço, porque geralmente tá tudo no lugar, exceto o batom, claro!

Uma outra coisa que conta super a favor é que ele como é um pozinho solto incolor, não influi em nada na cor da sua maquiagem...seu blush continua da mesma cor, sua sombra continua da mesma cor...é como se vc não tivesse passado nada em cima. E plus, ele faz a pele ficar muito macia, feito uma seda mesmo! Parece que vc tem pele de porcelana...incrível!!

A única coisa que eu realmente percebi de negativo nesse produto, é que ele não dura mais de 8 horas...eu geralmente me maquio às 7:20/7:30h e quando chega mais ou menos umas 16h eu vejo que começa a aparecer a oleosidade de leve na zona T, mas ainda assim, acho que ele segura bastante tempo, ainda mais se contar que minha pele é super, ultra, mega, blaster oleosa. De repente em uma pele menos oleosa ele segure mais tempo!! Questão de pele pra pele, não tem jeito!

Mas eu me apaixonei, continuo me apaixonando e recomendo muito esse produtinho milagroso, barato e fácil de aplicar, que vai manter sua make intacta por umas boas 6 horas...vale a pena!! Se joguem Amyghas porque o precinho dele na ACW tá por 10 doletas....corre!!! ;)


P.S - Aproveitem pra dar uma olhada nos Cílios Postiços da MAC que a Sack's  tá vendendo...parte da coleção Flirt with Fall. Estão um arraso e cada par sai por R$54. Priceyyyyyyy!!!

8 comentários:

Bela Brasil disse...

Minha pele tb é muito oleosa... Aí é dificil né?!
Adorei o blog!!
Virei seguidora!
Passa lá no meu se gostar virá seguidora tb!!
Bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Makeup World por Dany Dafne disse...

Dani, adorei essa dica! Minha pele tb é uma poça de óleo e eu vivo caçando produtos bons e que resolvam o meu problema.
Qdo tiver uma oportunidade, vou ver se compro um desses pra testar! ;)

Bom fds, querida!
Beeejo!
=*

flávia disse...

Minha pele é oleosa na testa,nariz e queixo...uma lástima,boa dica
bjus

Vilanova disse...

Dani, também me fiz a mesma pergunta, não entendi o que meu blog quis dizer com essa volta no tempo...

Esquisito, né? Mas da última vez que aconteceu, depois ficou normal e o post foi lá pra cima...

Mistérios do blogger....

Beijoca Flor!
Amygha Cris

Dani disse...

Oi Bela,
Obrigada pela visita e espero ver vc sempre por aqui!
Bjs

Dani disse...

Oi Dany,
Nós mulheres de pele oleosa sofremos com essas coisas né? Mas compra sim q vc vai ver a diferença que faz!!!
Bjos querida

Dani disse...

Oi Flavia,
Seja bem vinda linda! A dica é justamente pra peles oleosas como a nossa...se vc experimentar, vai gostar!
Bjos linda

Dani disse...

Amygha Crisss,
Que loucura isso do blog!! hahaha
Viu a msg q te deixei no clube da maquiagem??
Bjos flor

Related Posts with Thumbnails