terça-feira, 20 de outubro de 2009

Primeiro Lançamento da MAC para 2010!!



Graças a Deus começou a pipocar na net maiores detalhes sobre uma das primeiras coleções que a MAC vai lançar em Janeiro de 2010, a "MAC in Lillyland" (já tava me mordendo de tanta curiosidade!!). A coleção é toda inspirada nas criações de Lilly Pulitzer, uma famosa estilista Americana, que descobriu seu talento graças ao suco que derrubou em cima de um de seus vestidos, um dia desses qualquer. Foi aí então, que para disfarçar a mancha deixada pelo suco, Lilly criou uma estampa com a ajuda de sua costureira, para cobrir o vestido, e todos ficaram apaixonados pelo mesmo...e desde então Lilly não parou mais de criar, e se consagrou um dos maiores nomes do mundo fashion, dando vida agora à essa linha maravilhosa que será lançada no dia 7 de janeiro de 2010!!

Agora vamos ao que interessa...a bendita espiadinha na nova coleção!!! Eu posso dizer em primeiríssima mão que amei as cores e os estilos, em especial da sombra e do pó compacto...lindos!!! :))

Se deliciem meninas!!


Pearlmatte Eyeshadow em formato de flor com as cores branca, verde e pink. Custa U$19.50!

 


Pearlmatte Face Powder no formato de flores com 4 tonalidades diferentes. Custa U$27.50!

 
Lipglee nas cores Preppy (Pink perolado), Shift to Pink (Lilás perolado),  Lush & Bright (Coral Perolado) e Resort Life (Nude perolado). Custa U$14!




Paint Pot nas cores Rubenesque (Pêssego perolado), Fresco Rose (Rosa perolado) e Bare Study (Champagne perolado). Custa U$16.50!

 
Cremeblend Blush na cor So Sweet, So Easy custa U$18.50!

 
Cremeblend Blush na cor Joie-De-Vivre custa U$18.50!




Cremeblend Blush na cor Florida custa U$18.50! 




Cremeblend Blush na cor Optimistic Orange custa U$18.50! 




Esmaltes nas cores Steamy e Coconut Ice custam U$12 cada! 

Fora esses itens que são edição limitada por fazerem parte da coleção "MAC in Lillyland", também serão adicionados alguns itens permanentes, como os delineadores Technokhol nas cores Graphblack (preto) e Purple Dash (roxo), além dos pincéis MAC 168 e MAC 239, como vocês podem ver na fotinho abaixo.




A MAC arrasa né gente?? É brincadeirinha de criança o que eles fazem, e as cores super fortes e super vivas, bem no estilo das roupas da Lilly mesmo....arrasaram!!! :))

Agora só resta esperar o que está por vir nas coleções "Love Lace" e "Warm and Cozy" que tem lançamento previsto para dia 26 de dezembro, e na coleção "All Ages, All Races, All Sexes" que tem lançamento previsto para o mesmo dia da "MAC in Lillyland", dia 7 de janeiro de 2010...que venham todas as coleções!!! Mal posso esperar!!!! :))

 Fotos: Temptalia    

Update: Meninas, sei que muitas de vcs já tiveram problemas no passado com o atendimento terrível oferecido à nós nas lojas nacionais da MAC. Esses problemas foram todos enviados à gerência da MAC pelas Trendy Twins, e a MAC respondeu, convidando todas nós a visitarmos sempre as lojas pra conhecer os produtinhos, sem medo de sermos mal atendidas. Leia tudo sobre isso AQUI!

7 comentários:

Luciana S. disse...

Amore....esse site AKbox tem preços incriveis...eu adoro...E ja peguei frete a R$ 5,00 na promoção...Vale mto a pena!

Dani disse...

Oi Lu,
Eu nunca comprei nada por lá não, mas o Ad Sense sempre coloca anúncios deles por aqui!! rs
Quem sabe um dia não testo?? ;)
Bjos flor

Tatiza disse...

Ai menina, vai dizer q não da vontade de pegar o primeiro avião pros "estates" e adquirir essas belezuras??
Pq aqui no brééésil né fia, é um assalto!
haha
Beijocas!

Dani disse...

Hahaha pois é Tatiza,...se não dá vontade!! Se eu fosse rycah e phyna eu ia mesmo!! rsrs
Bjos flor

Shimmering Ladies disse...

Ai meu Deus, estou tendo surtos múltiplos!!! O que são essas sombras? E esses pincéis? E esses, esses, TODOS!!!

Ai ai...

Paula Cavalcante disse...

Aqui só banado rsrsr!! saudades Cherry mas já estou de volta...pois a ColorStay® Makeup With SoftFlex é mais superior no acabamento similar um pouco a Studio Finish da MAC...essa Custom Creations pelo menos para mim é muito boa para a diária, média cobertura, contém propriedades de tratamento, muito diferenciada fora a idéia de vc conseguir 5 tons no mínimo no mesmo produto (se bem que acho que dá muito mais)...vale a pena sim...grande bj!!!!

Maricota disse...

Ai que delícia...adorei o post, cheio de novidades bacanas!!! Dá vontade de comprar tudo né? Esse mundo de blog nos torna mais consumistas pq ficamos sabendo de tantas novidades, ai meu Deus...
Super beijo

Related Posts with Thumbnails