sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Comprinhas NYX!!!!



Ontem finalmente chegaram minhas comprinhas da Nonpareil Boutique! Comprei vários batons da NYX, o famoso lápis jumbo na cor milk e duas sombras!!! Eu sinceramente adorei tudooo!! Junto com as coisinhas da NYX chegou tbm o batom que comprei com a Bruninha, o Hue da MAC, que simplesmente é tudo né?? Não preciso nem falar dele!! :))

Os batons são muito cremosos e deixam a sensação de hidratação na boca, além de ter um cheirinho de doce muito agradável! As cores são lindas e super vivas, fácil de aplicar e duram bem!! Me surpreenderam, devo confessar!! Minha cor preferida foi a Pumpkin Pie, um cor de boca meio puxando pro pêssego...ai sou péssima em descrever cores, meldeos!! haha




As sombras me decepcionaram um pouco, não são muito pigmentadas e a duração não é lá grandes coisas, mas se aplicar a sombra em cima do lápis milk a cor fica um pouco mais forte e dura um tico mais! Errei ao pedir a cor Highlight pq é muito clarinha e não sobressai na minha pele. Só vai servir como base pras outras sombras mesmo!

Já o jumbo pencil milk eu ameiiiii....ele é a base perfeita pra qualquer sombra!! Serve quase que como um primer pra sombras...minha sombra ficou praticamente intacta durante o dia todo!! Fora que a cor branca do lápis dá uma levantada no olhar, além de fazer as cores das sombras ficarem mais vivas em cima dele...amei de paixão!! Nota 10 pro jumbo!!! :)

Separei os swatches das cores que comprei pra vcs:


Lápis milk, sombra Highlight (cadê a lupa pra enxergar a cor??) e Porcelain Pink



Hue (MAC), Harmonica, Earth Angel, Pumpkin Pie e Hermes

Paguei U$1,90 em cada batom, U$3.50 em cada sombra e U$3.00 no Jumbo Pencil!! Barato né???? Fora isso paguei U$9.99 (super digno) no frete e chegou em 10 dias!! Adorooooooooo!!! :))

7 comentários:

Léa Daltio disse...

Nossa, adorei os batons. Todos os batons, inclusivel o da mac custaram esse valor? Ta super lagal o preço.
beijos e aproveite o fds ;)

Paula Cavalcante disse...

Engraçado sabe as sombras das paletinhas as acho um pouco mais pigmentadas que as uno...mas essa tb dará uma iluminadora bem bonita...qto aos Jumbo os amo de paixão, qdo for pedir mais pede o Cottage Cheese tão lindo ou mais que o Milk - que tb adoro (depois vou postar os meus e vc vê a cor)...os batons nem preciso falar muito bons, baratinhos dá para experimentar muitos rsrsr...Belas escolhas todas!!!

Ah, qto a o corretivo tenta passar um pouquinho só e espalhar com batidinhas rápidas, fica sequinho e não acumula...Bjs, lindo findi!

Ah de novo rsr!! Divulguei o sorteio e o selinho viu!! Bjs!!!

naovivosemcurvex disse...

Dani, eu tenho o Hue, e no início nao gostava tanto, pq achava que nao aparecia, mas agora já adoro!

Bjss

Dani disse...

Oi Léa,
O da MAC custou R$30...os demais todos foram U$1.90 :))
Bjos

Beauties disse...

Oi Dani! Esperamos vc então!!!
bjs e obrigada pelo comentário!!

Patrícia disse...

Eu não compro mais na Nonpareil... Comprei só uma vez. Os produtos demoraram, mas chegaram na semana passada e, quando abri o pacotinho, uma das sombras estava quebrada (normal pela viagem), mas vieram dois produtos errados. Mandei e-mail reclamando e, uma semana depois, ainda não recebi nenhuma resposta.
Apesar de barato, não vale a incomodação!
Bjs,
Patrícia

Dani disse...

Oi Paty,
Que chato isso, é sempre ruim quando ouvimos que alguém teve uma experiência ruim, mas tomara que eles reparem o erro dos produtos e te mandem os certos sem nenhum custo extra, o que é o certo a ser feito!
Boa sorte querida!
Bjos

Related Posts with Thumbnails