sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Espiadinha....


A MAC vai lançar no próximo dia 15 de outubro a nova coleção para as festas de final de ano, chamada MAC Magic, Mirth, and Mischief Collection: Lip/Eye Bags for Holiday 2009. São necessaires super charmosas que virão com todos os tipos de "goodies", como jogos de pinceis, lipglosses, Batons, lápis de boca, delineadores em gel e muito mais...EU QUEROOOO!! haha

Aqui uma "amostra grátis" do que vem pela frente...deliciem-se!!










Fotos: Temptalia

13 comentários:

Mariana disse...

EU TAMBEM QUEROOOOOOOOOOOOOO!

•SunSamadhi• disse...

Ay ay Daniiii... essas necessaires tão de matar mesmo né?
Olha, aquele creminho da nívea pra mim é uma mãozona na roda. Depois que aplico ele, passo o primer da avon e voilá, tudo chuchu beleza!

Vi que vc colocou nosso blog nos seus links! que lindaaaa! muito obrigada! você é uma querida mesmo! bjokas Ju :)

Dani disse...

Tchuca, precisamos fazer mtas economias pq no fim do ano a MAC bombaaaaaaaaa!!! hahaha
Bjss

Dani disse...

Oi Ju,
Vou seriamente testar o creminho, depois te falo como minha pele se comportou com ele! haha
E não precisa agradecer, amei o blog de vcs :)
Bjoks

Bruna Tavares disse...

Morri...ainda naum tinha visto...amada qro todossssss
mas esta na minha wish-list esse com pigment rosa(amo)
e um conjunto de pinceis...
linda amey seu blog...vo por no meu blogroll djáa
beijosss

Bruna Tavares disse...

Colokei o link desse post lá no Vip Class...todo mundo tem q ver isso..rsrs
beijosss flor

Dani disse...

Oi Bruninha,
Obrigada pelo link, fico muito feliz q vc tenha curtido e espero ver vc por aqui sempre! Eu tbm adoro seu blog!! :))
E a MAC ainda vai falir a gente...é só questão de tempo! haahaha
Bjos

Apimentte Make-Up disse...

Ahhhh, adorei!!!
já escrevi a cartinha pro Papai Noel, rsrsrsrs

obrigada pela visitinha no meu BLOG!

www.apimenttefashion.blogspot.com

beijos ;**

Bruna Tavares disse...

Ainda bem q vi esse post...ia encomendar um kit de pinceis da graphic garden..mas achei bem mais lindo esses estojos..e a combinação de pinceis do primeiro era exatamente o q eu qria...tb qroa uma bolsinha dessa rosinha...mas esse trio com batom naum me conquistou muito...
MÊS q vem jah encomendo pra ana
www.anapaulabeauty.con
esse conjunto...pq no Brasil msm deve demorar anos luz pra chegar..rsrs
No mais voi ESTAR sempre por aqui...make eh meu vicio juntamente com os blogs q falam sobre e o seu eh showww!
beijosss

Dani disse...

Ahh q fofa!!!! Obrigada Bruninha, e a recíproca é totalmente verdadeira! :)
Eu tbm ameyyyy o kit de pinceis, na verdade o unico que nao me tocou mto foi o kit com pinceis de sombra pq ja tenho todos, no mais quero tudooooo!! hahaha
Bjosss

Emanuella Maria disse...

uii que delicia. vou esperar ansiosamente..

Dani disse...

Oi Emanuella,
O duro é ter que esperar, né? Obrigada pela visitinha e espero te ver sempre por aqui!
Bjocas

Boudoir de Beauté disse...

Tem estimativa de preço?
Quero os pincéis!!!!!!

Related Posts with Thumbnails