terça-feira, 27 de outubro de 2009

Notinha Rápida II - Novo estoque MAC na Sacks!!

Acabei de receber esse twit e corri aqui pra dividir com vcs: @SacksPerfumaria: Chegou nova leva de produtos M·A·C http://www.tiny.cc/macsacks Confiram já!

2 comentários:

Juh disse...

Ô florzinha obrigada pelos elogios viu??? Vc tb é queridíssima!!!

Luciana S. disse...

Oi Dani...
sobre meu post no blog do look Espaço Fashion, só tenho a dizer: se nao cabem em vc pelo tamanho, não cabem no meu bolso pelo preço. Na minha cidade eu sou refém de apenas uma loja que revende EF e é super caro....diexo pra comprar qdo vou ao Rio...
Bjocas

Related Posts with Thumbnails