domingo, 11 de outubro de 2009

Meu primeiro selinho!!!!!!!! Eeeeeeeeee!!!



Gentemmmmmmmmmmmm, to suuuuuuper feliz!!!!! A fofa da Fernanda do Blog Fernanda Sampaio Moda me deu esse selinho lindooooo!!! Obrigada Fê, vc é uma fofa, linda e merece destaque aqui no blog!!! Muitos obrigada pelos elogios, e pelo selinho!!! Ameiiiii!!! beijossss!!!

Agora tem algumas regrinhas pro selinho:
1. Postar o selinho, dizer quem me deu e colocar o link.
2. Indicar mais 5 bloguinhos que tb acho que merecem o selinho.

Quem me deu o selinho foi a linda da Fê do Blog Fernanda Sampaio Moda, e o endereço do blog dela é http://fernandasampaiomoda.blogspot.com/ ...acessem pq vale a pena gentem, a Fê é super antenada no mundo da moda e dos cosméticos e sempre tem posts muito legais no blog dela!!!!!!! :))

Agora os 5 blogs que eu acho q merecem o selinho:

1. O primeiro selinho sem dúvida vai pro blog da fofa da Bruninha, o Pausa para Feminices, que sempre tem textos super interessantes e muito bem escritos pela nossa linda jornalista. O site dela é o http://pausaparafeminices.wordpress.com/

2. O segundo selinho é sem dúvida pro blog da Paula, o Makes and Afins. Eu A-D-O-R-O esse blog pq sempre tem resenhas mto legais, matérias super atuais e claro, a semana da Creuza que é TUDOOO!! haha O site da Paula é o http://makesandafins.blogspot.com/

3. O terceiro blog que merece o selinho é o Santa Make da Carol, um blog novo também e suuuuuper legal, cheio de resenhas maravilhosas e novidades muito interessantes pra nós viciadas em maquiagem e cosméticos!! O site dela é o http://santamake.blogspot.com/

4. O quarto selinho vai pro blog da Paty, o Não Vivo Sem Curvex...nesse blog eu sempre encontro informação sobre produtos que eu quero comprar...é uma sintonia sem fim! haha O site da Paty é o http://naovivosemcurvex.blogspot.com/

5. O quinto selinho é pra um blog que me ensina muitaaaaaaaaaaaaaa coisaaaaaa mesmoooo!!! É o blog da fofa da Fran, o Makeup By Fran, que tem milhões de dicas e tutorias de vários tipos de make...adoroooo!!!! O site dela é http://makeupbyfran.blogspot.com/


Bom é isso....Fernanda mais uma vez obrigada minha linda!! Vc fez meu dia!! :))

12 comentários:

naovivosemcurvex disse...

Daniii........

Obrigadaaaa!!!Adoreiiii!!

Vou postar sim!

bjss

jana matsuoka disse...

Oi linda!! adorei o blog ta lindo!!
ja estou te seguindo!!bjokas

jana matsuoka disse...

http://base-girl.blogspot.com/

Luciana S. disse...

Dani....Parabens....vc merece outros....
Bjs

Luciana S. disse...

Dani....Parabens....vc merece outros....
Bjs

Aline disse...

parabens pelo selinho! =]

;*

Aline disse...

honey, respondendo sobre o gel creme hidratante do boticario... minha pele eh mtoo oleosa e ele funcionou sim! nao digo q matifique ou segure mto a oleosidade pois isso nao eh funçao dele, mas ele nao aumenta o oleo nao e eu diria q segura um pouquiiinho o brilho, alem de hidratar mto bem e ficar imperceptivel na pele!

;*

Dani disse...

Obrigada meninas!!! Vcs são nota 1000!!!!!!!
Bjs

Dani disse...

Aline,
Obrigada pelo feedback no creme!! Vou testar e ver como minha pele vai se comportar!!
Bjs flor

•SunSamadhi• disse...

Pois é Dani, acontedeu a mesma coisa aqui! na hora pensamos em vc! hehehe bjo querida!

ஜ♥_Karolina_♥ஜ disse...

estava lendo o seu post sobre os produtos da MAC q serão lançados. Fiquei de queixo caído com a embalagem ^^
Parabens pelo selo Bjos

Paula Cavalcante disse...

rsrs Adorei a justificativa rsrsr e claro que irei postar sim, agradeço de coração a lembrança e o carinho!!!! Grande Bj!!!!!

Related Posts with Thumbnails