quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quinta Vermelha

Batom vermelho tá na moda de novo, bocões apetitosos como maçãs desfilam por todos os lados, pessoas que nunca se viram usando um tom tão vivo, tão cheguei, adotaram o look sofisticado do vermelho. Eu mesma que nunca pensei em adotar esse estilo estou começando a ceder, usando cores mais pesadas do que o pink nude de sempre, quem sabe um rosinha puxado pro vermelho, ou marrom-avermelhado? To começando e posso dizer que estou gostando! Ainda falta a coragem de tentar um laranja, mas isso vem com o tempo...

Aqui vão alguns vermelhos que são simplesmente apaixonantes e ficam bem em qualquer tom de cabelo, tom de pele, bocas finas, bocas grossas...enfim, qualquer pessoa!! :)

1. Guerlain  na cor Greta - Le Rouge G:
A Guerlain lançou uma coleção de tons vermelhos chamada "Le Rouge G". Cada tom mais lindo que o outro, mas meu preferido ficou sendo mesmo a cor Greta. Um vermelho vivo inconfundível, que deixa a boca "literalmente" apetitosa e com aspecto saudável, hidratado. Parece ser aquele batom que fixa por horas, mas ao mesmo tempo hidratando e deixando aquela sensação gostosa na boca. O preço dele é U$45.



2. Chanel na cor Coromandel  - Rouge Allure Laque:
A linha de batons onde se encontram os vermelhos da Chanel se chama Rouge Allure Laque, e na verdade são quatro os tons vermelhos: Coromandel, Dragon, Imperial e Dynastie. O que mais gritou meu nome, sem dúvida foi o Coromandel, que além de um brilho sensacional, deixa a boca super aveludada e a impressão de lábios mais volumosos. O preço?? U$32...



3. MAC Resolutely Red Lipstick:
Esse batom dispensa comentários, é lindo, maravilhoso, a duração dos batons MAC que a gente já conhece e tanto ama, e a cor fica simplesmente divina...e ainda é High Definition!!!!!!!!!!!




Por hoje é isso meninas, e me falem...qual o vermelhão preferido de vcs? Já experimentaram um bocão vermelhão??? rs

Fotos: Temptalia

12 comentários:

Carol disse...

Oi, Daniii!

Então, acho super sexy batom vermelho, mas não tenho coragem de usar :) Mas acho bem bonito.

Bjo!

Dani disse...

Eu tbm nao tive coragem ainda, Carol! Mas to ensaiando...acho lindo mas ainda me falta coragem! hahahaha
Bjos linda

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Acho bonito, mas não é pra mim. Na verdade, acho que vermelho não é uma cor pra todo mundo, tem que tomar muito cuidado pra não acabar ficando um look pesado, ou até mesmo brega.
In ou out, sou uma eterna adepta do gloss em tons rosinha.
Bjosss

Nas Coisas de Luciana disse...

Oi Dani
Obrigada pela visita no blog. Gostei mto do seu e já tô colocando aqui nos meus favoritos na lateral de meu blg pra todo mundo que passar pelo meu te ver tb!
Bom, sobre batons, eu amo vermelho, mas sou branca demais. Qdo coloco eu acabo tirando o excesso pq acho que fico chamando atenção...rss...Boba, né?Batom vermelho é o que há de mais feminino. Bom, o meu preferido é de uma linha que a Avon não fabrica mais, mas consegui salvar um ultimo exemplar...e uso com pincel pra que ele dure muito...rs...nem tem mais nome na embalagem...mas é o maximo!
Vou voltar mais aqui no seu espaçinho, tá?
Bjao

Paula Cavalcante disse...

Eu adoro um batom vermelho acho clássico, chique, com uma maquiagem mais natural fica perfeito, confesso que mais nova usava mais depois apenas os tons nudes, mas de vez em qdo coloco o bocão para gritar rsrs e fica lindo...

Qto ao modelador vou comprar o reparador específico para meu cabelo, pois tb não possuo cachos, mas mesmo assim achei bem especial o produto...talvez me faça economizar, mas não substituir o meu poderoso soro da Lancome que não encontro mais de jeito nenhum(aff) rsrs..bjs, lindona!!

Anônimo disse...

Dani, eu nao curto muito, mas esses dias até pensei em investir num Ruby Woo da MAC...

Ah, vi um coments seu no Ranking de Cosmeticos em que falava que encomendou o shampoo seco Batist, onde tem?
Podes me falar?

Bjssssssssss

Skadja disse...

ai eu tenho um batom vermelho da koloss q eh liiindo! amo mto *-*
soh falta mtas ocasioes para usar =S

;*

Dani disse...

Oi Ana,
Eu tbm pensava assim, mas to começando aos poucos a abrir mão dos meus tons rosinhas e partindo pra cores mais fechadas e até agora tem dado certo, to gostando do resultado! ;)
Bjos

Dani disse...

Oi Lu,
Obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado do blog! Espero te ver mto por aqui!
Eu tbm sou bem branquinha e tenho o mesmo problema em achar q sempre fica mto forte, mas to tentando melhorar esse meu lado! rsrs
Bjos flor

Dani disse...

Hahaha Paula, colocar o bocão pra gritar é ótimo!!! To começando a colocar o meu pra gritar algumas vezes tbm...e como vc falou, com a maquiagem mais neutra ele cai suuuper bem!!
Bjos querida

Dani disse...

Ai Paty, o Ruby woo tbm é lindooooo, eu quero comprar ele ou o Resolutely...ainda não me decidi!! E tenta um basicão mais barato primeiro pra ver se vc curte e depois parte pro MAC Mara! rsrs
Bjos flor

Dani disse...

Oi Aline,
É verdade, batom vermelho precisa de ocasião...mas passa pra gente qual é a tua cor da Koloss!
Bjos linda

Related Posts with Thumbnails