quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Creminhos e afins para o fim de ano!!!

Muitas lojas estão lançando suas coleções de fim de ano, fato que está me deixando muito louca e querendo gastar os tubos, mas enfim, até agora só falei de maquiagens e novidades do mundo das makes...chegou a hora de falar das coleções de fim de ano relacionadas à corpo e rosto. Algumas me chamaram mais a atenção do que outras, então vou postar as que acho que vão realmente fazer sucesso, principalmente entre nós brasileiras!!

1. Victoria's Secrets "Secret Garden Collection" - Limited Edition

A Victoria's Secrets veio com 3 novas fragrâncias para o fim de ano, e uma delas me chamou muito a atenção por ter a essência principal de baunilha, que eu amo de paixão. Os 3 lançamentos são Sparkling Sugar Pear (base de pêra), Gilded Ginger Crème (base de gengibre com notas de musk) e Merry Vanilla Twirl (base baunilha). Todas tem embalagens decorativas inspiradas nas festas de fim de ano, como a da foto acima. Lindas não?? :)


2. Philosophy Winter Escape: Marshmallow


Já a Philosophy veio com um kit delicioso, todo inspirado no natal, e com cheirinho e sabor de Marshmallow!!! O kit é esse lindinho aí da foto e vem com o Peppermint Hot Cocoa que é uma espuma de banho/shampoo/shower gel que vai deixar sua banheira com cheirinho de chocolate quente, já pensou?? O Marshmallow Body Soufflè que é um hidratante corporal incrível, que vai deixar sua pele extremamente macia, e o Marshmallow Lip Shine, um lipgloss com gostinho de marshmallow...yummy!!! :))


3. Lush Holiday Collection


A Lush pra variar vem cheia de coisinhas fofas e cheirosas, só pra fazer a gente querer comprar tudooo, e infelizmente a loja do Brasil fechou e a única online que faz entrega no Brasil é a de UK :(
Enfim...a Lush vem com as famosas barras de massagem (massage bars) em formato de papai noel, gingerbread man e etc...todas muito fofas! Tem também uma espuma pra banho que é hidratante, chamada Snow Fairy Shower Gel, que tem cheirinho de morango! Tem também o lip balm chamado Let Them Eat Cake (hahaha adoro o nome) que tem gostinho de baunilha com cereja, divino!!!

Fora os kits, as lojas tem cremes individuais que prometem ser o must do inverno no exterior, como por exemplo a Philosophy, uma das minhas favoritas, preparou um verdadeiro arsenal para o fim do ano, dá uma olhada:


Espuma multiuso (shampoo, shower gel e espuma de banho) chamada Have a Cherry Christmas, com cheirinho de cereja...adoro!!! E a embalagem é lindinha né?



Esse é um esfoliante a base de sais com o nome de The Gingerbread Man. A essência principal desse esfoliante é o gengibre, que deixa a pele super macia, e mais uma vez a embalagem é tudo de fofo!!! :)



E por último mais uma espuma multisuso (shampoo, shower gel e espuma de banho) com o nome de Old Fashioned Eggnog. Pra quem não sabe, Eggnog é uma tradicional bebida feita especialmente no natal, e na embalagem eles colocaram a receita todinha do tradicional Eggnog...muito legal!! :))


Queria que aqui a gente tivesse tantas novidades assim....seria tudo de bom! Mas enquanto as empresas daqui não se empenham, a gente continua babando nas coisas lá de fora!! Fazer o que né? C'est la vie!! ;)

11 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Ai que delícia de creminhos tb em especial adorei e quero e preciso da Merry Vanilla Twirl, amo baunilha Cherry então pode imaginar a vontade né, por sinal hj comprei várias coisinhas de baunilha...

qto ao sabonete líquido tenho adorado, vem contendo bem a poça de óleo por umas 4 horas e sem acrescentar mais nenhum matificante - imagine com (ainda não testei com ele)...tb penso no bolso rsrs. Bjsssss!!!

Anônimo disse...

Ai, ai ai, lá vou eu de novo... rsrsrsrs

Bjs

Unknown disse...

Tem também a edição limitada da Bath and Body Works:

Vanilla Bean Noel
Winter Candy Apple
Yuletide Pear Vanilla
Festive Vanilla Fig

Umas maravilhas! rsrs
Beijinhos =)

Juh disse...

Hum.. esse Marshmallow tá com uma cara ótimaaaaaaaaaaaaa.. ;**

Anônimo disse...

Daniiii
Acho as coisas da Philosophy o must!!!
Gostei dessa espuma multiuso Old Fashioned Eggnog! ai ai, estamos a mercê da empresas de cosméticos daqui né? que triste! hehehe
bj

Anônimo disse...

Dani, eu acabei me "apegando" muito a esses lencinhos removedores! hehehe são muito bons mesmo! tiram o emalte todinho! queria que vendesse dele em frasco, ia amar! agora tenho que decobrir onde vende pela tijuca né? hehehe quem sabe na nossa saída não encontramos essa belezinha em alguma lugar??
bj

Maria de Açúcar disse...

Putz cara... me deu mtaaa vontade de cheirar o "have a CHERRY christmas" uahiuahiuah
fala serio, deve ser mto cheiroso! :)

Beijos lindona ;*

Cris Vilanova disse...

Oi Danii!

Eu não conheço a Philosophy, onde vende aqui no Brasil? Como eu acho, me contaaaa rssss.

As embalagens são a fofura em forma de tubos e potes!

Uma beyjokha lindona! Saudade!
Amygha Cris

Nas Coisas de Luciana disse...

Será que so eu sou viciada em embalagens????

Dani disse...

Cris,
Não sei onde vende aqui, mas sei que tem na asos que faz entrega aqui pro Brasil!

Bjos flor

Dani disse...

Oi Lu,
Eu tbm sou fã da embalagem, as vezes compro só pela embalagem, acredita???? haahahaha
Bjosss

Related Posts with Thumbnails