quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Comprinhassss!!!!!!!!!

Ontem chegaram as coisinhas que encomendei na Jana, que é uma fofa, uma querida!! Além do meu pedido ela manda sempre amostrinhas, e dessa vez ela mandou um rímel da Clinique chamado High Impact Mascara e um potinho com um creme com um cheiro de baunilha deliciosoooo, e junto com isso tudo ainda um bilhetinho muito fofo!! Obrigada Jana querida, vc é um amor e ganhou uma cliente fiel, pode apostar!! ;)

Hoje testei o Rímel, que é maravilhoso por sinal...depois do Shu ele deixou meus cílios batendo na sombracelha!! haha Amei tbm o blush coygirl, estava louca pra usar, e ele deixa um ar super saudável e bem delicado, adorei!!! Assim que testar o restante passo por aqui pra resenhar pra vcs!!

Eeeeeeeeeeeee...adoro comprinhas!! E gente, comprem com a Jana  pq vale a pena, e ela ainda aceita pedidos de muitas outras lojas dos USA! Vcs não vão se arrepender!! :))


2 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Aiii, eu adoro receber comprinhas!!!
Só fico passada com a demora qdo compramos fora, a Anvisa e a Receita não entendem nossa ansiedade e passam séeeeeculos com nossas mercadorias. :(((

Dani disse...

Pois é Aninha, isso é o q mais dói...a espera q nunca termina! hahaha
Bjos flor

Related Posts with Thumbnails