quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Comprinhas e Creminhos

Essa semana recebi alguns pacotinhos há muito esperados, ansiosamente, pela minha pessoa, com creminhos para tratar minha linda pele que passa por um duro momento de stress. Minha pele anda mais oleosa do que nunca, com maior tendência para acnes e vermelhidão, não sei pq, mas só sei que ela anda meio temperamental ultimamente e não tenho conseguido domar a "fera"! rs

Como sempre sofro muito pra achar um tipo de creme ideal pra minha pela extra super mega blaster oleosa, parei de hidratar ela 2x ao dia, diminuindo somente para a hidratação noturna, visto que o medo da minha pele ficar óleo puro durante o dia me atormenta horrivelmente! Com isso preciso me certificar de usar os produtos certos para a limpeza da dita cuja de manhã. Não pode ser um produto que deixe minha pele com aspecto ressecado, já que não haverá a hidratação posterior, como manda o figurino. O ideal seria um gel de limpeza facial com leve hidratação E tratamento para acnes...difícil né??? POIS ACHEI O BENDITOOOOOO!!! E ele chegou às minhas mãos essa semana!


Custa U$3,85 na America RX


O nome do padroeiro é "Apricot Scrub Medicated" da St. Ives, e ele funciona como um exfoliante, que deve ser usado de 2 a 3 vezes por semana. O que eu estou fazendo é, na hora do banho, com as mãos e rosto molhados, aplico um pouquinho (do tamanho de um amendoim) na ponta dos dedos e esfrego levemente no rosto todo fazendo movimentos circulares por mais ou menos 1 minuto. Enxaguo e pronto...a pele fica mto lisa, mto sedosa, mto brilhosa...é inacreditável, parece que acabei de fazer um peeling, mas sem aquela agressão toda à minha pele! O mais legal é que a minha pele não fica com aquela sensação de "quero creme peloamordedeus" que o antigo cleanser (Actine) que eu estava usando deixava.

Nos dias em que não uso ele, tenho revezado com o meu "Daily Scrub" da Neutrogena, que eu amo tbm e é ótimo para evitar acnes, cravos e outras erupções de pele. Aliás para a minha pele a Neutrogena faz verdadeiros milagres. A única coisa que falta testar é um hidrante oil free pra ver se finalmente eu consigo passar a hidratar minha pele sem medo! Conclusão: Amei o produto (dou nota mil pra ele pq 5 é pouco), é fantástico e recomendo para todas!

E vcs? Qual seu creminho/cleanser favorito? Quais cremes vc indica e quais vc detesta??

8 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Uso aquele 3 passos da Clinique, mas ando querendo inovar...gostei da sua dica...esse site entrega no Brasil Cherry? Confiável?

Pois é vou usar mesmo como sombras pq como iluminador (rosto) não dá...brilha demais rsr, Bjs!

Dani disse...

Oi querida,
O site entrega aqui sim e é super confiável, através dele que comprei o meu...vc vai amar!!
E olha, aquelas cores do teu pó vão ficar lindaaaassssss como sombra!!
Bjossss

Tassyana disse...

Danizinhaaaaaaaa
eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!
Preciso fazer comprinhas...Quero o lápis da lancome tb...
Bjusss Tatá

Dani disse...

Precisamos resolver esse seu "probleminha" Tata!! hahaahah Vem aqui em casa q eu te ajudo!!!!
Bjossssss

Paula Cavalcante disse...

Cherry tentei dá uma conferida no site e lá para entrega abriu apenas os estados americanos não ví BRA, será que há alguma janela específica??? Bjs!!

Dani disse...

Oi flor,
Quando vc estiver no seu carrinho para fazer o checkout, no fim da página tem um link que diz
• For Canada / International customers, Please Checkout here. Aí vc clica ali que vai te direcionar pra página de pedidos internacionais! :))
Qualquer coisa me manda um email que te passo o print da tela pra ficar mais fácil!
Bjos

Boudoir de Beauté disse...

E o shipping?
Demorou mt pra chegar?
Beijoss

Dani disse...

Oi Flor,
Não demorou mto não...foi coisa de 15 dias no máximo!!
Bjos

Related Posts with Thumbnails